25 março 2010

diHITT- uma ferramenta indispensável para o crescimento de um blog

Olá leitores do blog sejam bem vindos. Hoje gostaria de uma grande participação de todos vocês que acompanha o blog Concentrado na Informação diariamente. Hoje existe grandes redes sociais que ajudam é muito no desenvolvimento para o crescimento de um blog, fazendo que há cada dia venha receber mais visitas e tornando-se um blog popular mais rapidamente. Hoje o diHITT na minha modesta opinião é a melhor rede social do Brasil para divulgação de um blog. Devido um grande números de usuários que participam ativamente. Vamos conferir algumas coisas que tornam esse site muito poderoso na mão de um blogueiro que saiba usufruir e tirar o maior proveito para si.

dihitt

Vamos conhecer um pouco da história desse maravilhoso site

Pablo Melo foi o criador dessa maravilhosa idéia. O diHITT é um site de noticias bem diferente aonde os próprios usuários  enviam suas notícias. Os mesmos votam nos artigos que eles acham mais interessantes, determinando quais serão as melhores que aparecerão nas notícias populares. Muitos não sabem a origem do nome diHITT, segundo o próprio criador foi a junção de Digg+Technorati e dar hits para as notícias cadastradas.

Porque o diHITT é uma ferramenta indispensável para o crescimento de um blog?

As redes sociais são locais que geram grandes quantidade  de tráfego  para determinados blogs. Uma coisa diferente no diHITT é o fato que além de conseguir visitas, você transforma grandes partes delas em amigos e parceiros de qualidades. Outra coisa que o diHITT proporciona é o fato de tornar um blogueiro bem influente e reconhecido na blogosfera fatos que muitos almejam.

O que eu ganho em usar o diHITT?

. Mais visitas.

. Leitores.

. Mais assinantes de Feed.

. Comentários de qualidades.

. Amizades.

. Parcerias de qualidade.

. Reconhecimento do seu trabalho.

Como eu faço para tirar o maior proveito do diHITT para meu blog?

O que mais leva você se destacar no diHITT é a sua participação, ou seja quanto maior for sua regularidade no site suas chances são maiores de se tornar popular entre os participantes, levando seu blog ser mais reconhecido.

Algumas dicas que farão você subir rapidamente no ranking do diHITT

Conteúdo de qualidade: Com certeza é um ponto chave de você se destacar no diHITT.

Regularidade: A sua participação e que vai determinar seu posicionamento no ranking. Mais lembrando você dever participar corretamente. Comentando em grande números de notícias, votando, indicando, fazendo amizades. E o principal de tudo respeitar os amigos e usuários do site.

Algumas vantagens de está bem posicionado no ranking dos usuários

Embora muitos dizem que não ligam para esse ranking, ele tem uma grande importância para um blogueiro. Seu perfil fica mais exposto aos novos membros e visitantes. Quando iniciei no diHITT recebia poucos pedidos de amizades, com o passar do tempo eu fiquei bem posicionado e os números de pedidos de amizades dobraram. Hoje ter muitos amigos nas redes sociais  é extremamente importante para desenvolvimento de um blog.

Conclusão

Bom pessoal diHITT tem um papel muito importante no desenvolvimento de um blog. Aconselho quem estiver iniciando com seu blog investir um pouco no diHITT, já que ele é o começo de tudo, aonde você irá aprender muitas coisas.Espero que entendam que uma rede social não é apenas enviar notícias e ficar esperando o retorno.Uma rede social é muito mais do que isso é interação.

Deixo uma pergunta para vocês participarem. O que o diHITT representou para o desenvolvimento do seu blog?


...leia mais

24 março 2010

Parceiros

Todos os parceiros do blog Concentrado na Informação. Se você deseja em se tornar um parceiro do blog entre na página da Política de Parcerias e fique sabendo como tornar mais um parceiro do blog Concentrado na Informação.

Gerenciando Blog Porque o seu computador é importante. O blog para os viciados em Computação!! Links da Semana Info-Macross
ATI&D - (Alta Tecnologia, Informação & Diversão)
O que é bom na Web movimento blogs unidos
Blog do Natan


...leia mais

LinkLog – aumente o tráfego do seu blog ainda mais

Olá leitores do blog Concentrado na Informação. Quando criamos um blog queremos de imediato receber muitas visitas. Para isso existe muitos agregadores espalhados pela internet. Os agregadores de conteúdos são hoje métodos muito eficientes para se conseguir elevar o número de visitas que seu blog recebe diariamente, como citei existe muitos, mais nem todos vale apena investir neles. Hoje gostaria de apresentar o LinkLog esse agregador que realmente vale apena investir na divulgação de seus conteúdos. Mais se você deseja conhecer mais Agregadores de Conteúdos é só visitar o link indicado.

link log

Um pouco da história do LinkLog.

O portal LinkLog é um projeto criado com intuito de mostrar ao público brasileiro o que há de melhor na blogosfera nacional. Através de links e sistemas de destaques, mostraremos ao leitor tudo o que ele pode encontrar na alta qualidade dos blogs brasileiros.

Como envio meus conteúdo para o LinkLog?

É um processo muito simples basta entrar no portal do LinkLog e clicar em envie seu link, você será levado para uma página para completar com alguns dados relacionado ao seu blog e ao seu artigo.

O que eu faço para que meu artigo apareça na página de destaque?

De acordo com há equipe do LinkLog apara aumentar as suas chances de ter seu link na página de destaque. A imagem do seu link é absolutamente fundamental utilizam imagens que tem haver com seu conteúdo, evitando imagens embaçadas, de tamanho errado, confusa.

Utilize um título criativo que venha chamar atenção, o título de seu link é que vai chamar as visitas para seu blog.

Conteúdo de acordo com há equipe é o que eles mais prezam em um post. Se seu conteúdo já tem uma imagem interessante um título criativo agora só falta ter um conteúdo de qualidade e interessante.

Conclusão

Se você seguir as dicas acima suas chances são grandes de seus links serem aprovados. Quero deixar minha estatísticas para confirmar que eu não estou mentindo e que vale muito apena perder alguns minutos enviando seus artigos para o LinkLog. Observe que meu blog obteve 2.301 visitas em apenas em um único dia.

image

Então pessoal espero que tenham gostado, deixem seus comentários para enriquecer mais o artigo ou assinem nosso Feed para ficarem por dentro de tudo o que rola no blog Concentrado na Informação.


...leia mais

22 março 2010

Política de Parcerias

parcerias(4)[6]

Olá leitores e futuros parceiros do blog Concentrado na informação. Nesse texto você ficará por dentro de como ser um parceiro do blog.

Como eu faço para ser parceiro do blog Concentrado na Informação?

Para dar inicio a parceria primeiro você deverá incluir nosso banner ou link em seu blog. Depois basta entrar na página de Contato do blog avisando que inclui-o nosso banner ou link em seu site.Lembrando que o banner deve ter 120 pixels de largura e 60 pixels de altura. Depois colocaremos seu banner em uma página destinada apenas aos Parceiros do blog. Além disso os 5 blogs que mais enviarem visitas para o Concentrado na Informação no final de cada semana terá um lugar especial conhecido com os Top Parceiros.Bom para sabermos quem envia mais vistas para o blog usaremos o Google Analytics para ficarmos informados.

Banner

Qualquer blog pode participar?

Não. Estão excluído os blogs que contenham

  • download de programas piratas
  • pornografia

    OBS: Só serão aceitos blogs que tenham pelo menos 3 meses de existência.

    Quais os benefícios em ser parceiro do blog?

    Primeiro de tudo o blog Concentrado na Informação há cada dia vem crescendo rapidamente e com isso certamente seu blog terá visitas extras vinda do blog. Uma forma que eu escolhi para divulgar os parceiros, e que no final de cada mês colocarei os melhores links dos amigos parceiros e divulgarei nas redes sociais. Outra forma é  colocar o parceiro que mais comentou e comenta  em destaque na sidebar do blog. E sempre que der estarei presente em seus blogs, comentando, participando tentando de alguma forma ajudar. Espero que você façam o mesmo pelo blog. Uma parceira de sucesso tem que ter acima de tudo amizades entre os parceiros.

    Então pessoal viu como é fácil em ser uma parceiro do blog Concentrado na Informação.


  • ...leia mais

    Dicas para melhorar suas postagens aos olhos de seus leitores

    Olá leitores do blog Concentrado na Informação sejam bem vindos. Hoje são muitos os blogueiros que querem se destacar nesse meio chamado blogosfera, mais como todos nós sabemos isso é um processo muito complicado, que haja tempo, dedicação para sim conseguimos chegar lá. E nada melhor de começarmos a pensar mais em nossos leitores tentando fazer o melhor para eles. Umas das coisas mais importante se não á mais, são as postagens que realizamos em nosso blog diariamente, por isso devemos tirar maior proveito de nossas postagens e tentar deixar elas mais agradáveis possíveis aos olhos de nosso fieis leitores. Confira algumas dicas que poderão melhorar suas postagens.

    Imagem para o texto 1 - incentivo à leitura

    1. Escrever conteúdo de qualidade com títulos chamativos.

    Hoje o conteúdo é um dos fatores principais para se ter um blog de qualidade,portanto o seu conteúdo além dele ser ótimo tem que ter um título criativos e chamativos, que venham chamar atenção dos olhos dos seus visitantes. Portanto nada melhor de você perder alguns minutos pesquisando, estudando e pensando em criar um titulo bem estruturado que venha causar impacto.

    2. Utilize imagens em suas postagens.

    Como dizem as imagens vale mais que mil palavras, você ler um artigo que contenham imagens é muito mais agradável de ler do que encontrar uma postagem apenas com textos. Por isso invista um pouco mais na criação de suas postagens procurando imagens de qualidades que venham causar impacto positivo em seus artigos.

    3. Faça uso de vídeos.

    Procure um vídeo que venha complementar suas postagens, vale apena gastar alguns minutos no Youtube procurando um vídeo interessante, deixando assim seus artigos com mais informações. 

    4- Utilize Links sempre que der.

    É muito importante criar pontes entre suas postagens. Não deixe de inserir links para o seu próprio conteúdo. Caso você não tenha nenhum conteúdo relacionado ao tema não deixe de indicar outros blogs que possuam.

    E você o que utiliza para deixar suas postagens mais atraentes para seus leitores? Compartilhe suas idéias com o blog Concentrado na Informação

    Então pessoal espero que tenham gostado. Deixem seus comentários para enriquecer ainda mais o artigo ou assinem nosso Feed para ficar por dentro e tudo que rola no blog Concentrado na Informação


    ...leia mais

    19 março 2010

    O blog Concentrado na Informação está de cara nova.

    Olá leitores do blog Concentrado na Informação sejam bem vindos. Hoje é com grande prazer e orgulho que apresento o novo layout do blog Concentrado na Informação. Em primeiro lugar gostaria de agradecer ao Tico Esteves do blog Novo na Rede pela dedicação e pelo seu trabalho magnifico que ele realizou na criação do layout do blog Concentrado na Informação. Depositei toda minha confiança no seu trabalho ele correspondeu à altura. A parti de hoje o blog Concentrado na Informação buscará novas metas e objetivos que esperamos alcançar, com dedicação e honestidade pois esse será o dilema do blog.

    image

    Com essa nova faze do blog eu me esforçarei muito para fazer desse humilde blog um ponto de encontro entre blogueiros.

    O que se esperar do blog Concentrado na Informação?

    O melhor possível. Hoje com passar dos 3 meses e meio que inicie com meu blog, adquiri um pouco de conhecimento, com isso espero melhorar mais a qualidade dos artigos publicados aqui. Mais profissionalismo será o objetivo principal do blog nesse ano.

    Se gostou do novo Template do blog entre contato com o Tico Esteves nesse endereço citado Linketal

    Um grande abraço. Para todos que acompanham o blog Concentrado na Informação.


    ...leia mais

    10 coisas estranhas e perturbadoras encontradas em raio-X

    raio-x--das-maos-5e5e7

    Olá leitores do blog Concentrado na Informação sejam bem vindos. Vocês irão se surpreender com tantas coisas entranhas encontradas em raio-x.

    strange_things_found_in_x-rays_1

    strange_things_found_in_x-rays_4

    strange_things_found_in_x-rays_10

    strange_things_found_in_x-rays_9

    strange_things_found_in_x-rays_14

    strange_things_found_in_x-rays_13

    strange_things_found_in_x-rays_7

    strange_things_found_in_x-rays_16

    strange_things_found_in_x-rays_21

    strange_things_found_in_x-rays_22

    Então pessoal espero que tenham gostado. Deixem seus comentários para enriquecer mais ainda o artigo ou assinem nosso Feed para ficarem por dentro das novidades.


    ...leia mais

    16 março 2010

    5 dicas simples e eficientes para aumentar os comentários em seu blog

    escritor

    Olá leitores do blog Concentrado na Informação sejam bem vindos. Um blog que não recebe comentários pode se transformar em um blog fantasma, acabando desmotivando o autor. Acredito que muitos blogs que são abandonados rapidamente, é pelo fato de não receberem comentários em seus devidos blogs, com isso o desânimo vem, a criatividade vai embora, a desmotivação chega. Quando um blog não recebe comentários algo está errado, é hora de parar e ver o que você está fazendo de errado. Hoje para medir a popularidade de um blog é através das quantidades de visitas recebidas, é a quantidade de comentários que um blog recebe. Selecionei 5 dicas simples e eficiente que ajudará aumentar os seu comentários.

    1-Escreva conteúdos de qualidades em seu blog.

    Essa dica pode até já ser ultrapassada, mais ela é o carro chefe para seu blog se tornar conhecido. Um visitante só irá comentar em um artigo se ele achar interessante. Hoje são poucos que se preocupam em comentar no blog, por isso invista mais tempo em seus artigos, pesquisando,estudando, para depois colher os frutos com muitos comentários.

    2-Escolha pelo menos 20 blogs para você participar sempre.

    Gosto sempre de acompanhar os meus blogs favoritos e que são uteis para mim, faço de tudo para não perder eles de vista, por isso aconselho assinarem os seus feeds. Comentando nesses blogs e com qualidade no que você escrever no seu comentário você ganhará visitas e consequentemente comentários.

    3-Realize um concurso no seu blog.

    Quem é que não gosta de participar de um concurso aonde um blog oferece prêmios. Na maioria dos concursos realizados pelos blogueiros eles pedem como uma forma de participação para deixarem seus comentários no post do concurso.

    4-Participe com mais freqüência do diHITT.

    Depois de escrever seus artigos e hora da divulgação. Hoje o diHITT na minha opinião é a rede social que mais envia comentários para um blog, por isso vale apena você investi mais tempo participando. 

    5-Responda sempre seus comentários recebido.

    Já é difícil pessoas comentarem em blogs, quando comentam nada mais justo de responder. Sempre na hora de responder seus comentários evite ser arrogante, mais seja bem humorado e prestativo com seus leitores.Com isso seus comentários irão aumentar com certeza.

    Espero que tenham gostado. Deixem seus comentários para enriquecer mais o artigo ou assinem nosso Feed para ficar por dentro das novidades do blog Concentrado na Informação.


    ...leia mais

    15 março 2010

    Top 10 Os homens mais ricos do mundo

    grana1

    Olá leitores do blog Concentrado na Informação sejam bem vindos. Como é de costume do blog toda terça feira o Concentrado na Informação apresenta aos leitores uma curiosidades bem interessante, e hoje eu trago os 10 homens mais ricos do mundo. Vale apena acompanhar também os 10 melhores bateristas de todos os tempos.

    1-Carlos Slim Hélu.

    carlos-slim-helu-family

    Nascido na Cidade do México no dia 28 de janeiro de 1940, é um homem de negócio de origem libanesa. Com uma fortuna estimada de US$ 53,5 bilhões,O patrimônio de Slim cresceu 23 bilhões de dólares nos últimos quatorze meses, movido principalmente pelo bom momento da economia mexicana e pela valorização de 46% no mercado de ações em 2006.

    2-Bill Gates.

    bill_gates

    Nascido em Seattle nos Estados Unidos no dia 28 de outubro de 1955. É um magnata, filantropo,fundador da Microsoft a maior e mais conhecida empresa de Software do mundo. Sua fortuna é de 53 bilhões de dólares.

    3-Warren Buffett.

    Warren%20Buffett

    Nasceu em Nebraska no dia 30 de agosto de 1930. É um investidor, homem de negócio. Sua fortuna é de 47 bilhões de dólares.

    4-Mukesh Ambani.

    muk

    Nascido em Lêmem na Índia no dia 19 de abril de 1957.É um empresário iemenita, é o residente mais rico da Ásia. Sua fortuna é de 29 bilhões de dólares.

    5-Lakshmi Mittal.

    Lakshmi_Mittal

    Nascido na cidade de Sadulpur na Índia no dia 15 de junho de 1950. É empresário indiano É presidente da Arcelor Mittal. Sua fortuna é de 28,7 bilhões de dólares.

    6-Lawrence Elison.

    LawrenceEllison

    Nascido na cidade de Nova York nos Estados Unidos. É um empresário norte-americano e presidente da empresa Oracle corporation. Tem a sexta maior fortuna do Mundo, cerca de 28 bilhões de dólares.

    7-Bernard Arnault.

    QD7M

    Nascido na cidade de Roubaix no dia 5 de março de 1949. É um empresário e dono da maior fortuna da França e da quinta maior fortuna da Europa segundo a forbes. Sia fortuna é de 27,5 bilhões de dólares.

    8-Eike Batista.

    21_mhg_eike_batista2

    Nascido na cidade de Governador Valadares No Brasil no dia 3 de novembro de 1956. É um empresário e engenheiro metalúrgico  que atua em várias áreas, com destaque para o setores de mineração e petróleo. Sua fortuna é de 27 bilhões de dólares.

    9-Amancio Ortega.

    Amancio Ortega 350.241

    Nascido na cidade Busdongo na Espanha no dia 28 de março de 1936. É um empresário espanhol presidente e fundador da Intitex grupo de empresas proprietária de marcas como Zara. Sua fortuna é de 25 bilhões de dólares.

    10-Karl Albrecht.

    1054605117-buffett_475px.9

    Nascido na cidade de Essen na Alemanha no dia 20 de fevereiro de 1920.Ele e seu irmão são dono de uma das maiores redes de varejos da Alemanha. Sua fortuna é de 23,5 bilhões de dólares.

    Então pessoal espero que tenham gostado. Deixem seus comentários para enriquecer mais o artigo ou assinem nosso Feed para ficar por dentro de tudo que rola no blog Concentrado na Informação.


    ...leia mais

    Resultado dos 10 melhores blogs do diHITT

    dihitt

    Olá leitores do blog Concentrado na Informação sejam bem vindos. Como o prometido hoje é o dia do resultado do mini concurso que foi realizado na sexta feria 12 de março de 2010. Achei bem legal os que participaram e não ficaram em cima do muro, a participação foi pequena mais deu para escolher os 10 melhores. Então vamos a classificação.

    1-Blog do Sérgio: 6 indicações.

    image

    2-Curiosando: 6 indicações.

    image

    3-Arte & Manhas: 6 indicações.

    image

    4-Lison Online: 6 indicações.

    image

    5-Sobre Tudo um Pouco: 5 indicações.

    image

    6-Saudades e Adeus: 4 indicações.

    image

    7-Ti-Rinhas: 4 indicações.

    image

    8-Orsty: 4 indicações.

    image

    9-Blog Zoom: 4 indicações.

    image

    10-Babel.com: 3 indicações.

    image

    Então pessoal espero que tenham gostado. Deixem seus comentários para enriquecer mais o artigo ou assinem nosso Feed para ficarem por dentro das novidades do blog.

     
     
     
     
     

    ...leia mais
    Related Posts with Thumbnails