10 março 2010

5 dicas importantes que não podem faltar em seu blog

i found you!
Olá leitores do blog Concentrado na Informação sejam bem vindos. Suponho que você já criou seu blog, já está escrevendo seus artigos e divulgando, mais sente que algo está faltando, para ele ficar ainda melhor do que já é. Hoje trago 5 dicas muito importantes que não podem faltar de maneira alguma em qualquer blog. Todas essas dicas ajudarão em muito a performance do seu blog além de serem bem simples de implementar . Vamos a elas.
1-Artigos Recentes.
Sem dúvida os artigos recente são de grande importância para um blog. Os visitantes saberão o que você escreveu no dia anterior e não perderão as novidades do blog. Aconselho pelo menos 10 artigos em sua sidebar. Não sabe colocar os artigos recente visite esse Link.
2-Categorias.
É uma das melhores forma que um blogueiro tem para organizar seus artigos. A importância das categorias é primordial para segurar um visitante ou seus leitores em seu blog. Permitindo que seus leitores navegue tranquilamente nos assuntos que eles mais acharem  interessante e importantes para eles. não sabe criar categorias no blogger visite esse Link.
3-Artigos em Destaques, melhores links, Top post.
Fica a critério de vocês escolherem o melhor título. É muito importante mostrar os melhores artigos escritos e publicados no seu blog para seus leitores, e com isso diminuir as taxas de rejeições do seu blog. Recomendo um grande artigo para vocês meus leitores.
PostRank: os artigos mais populares do seu blogs
4-Ferramentas de leituras.
Hoje a ferramenta mais usada é o FeedBurner.Os Feeds é o básico para garantir um leitor fiel para um blog. Se você ainda não possui um sugiro um grande artigo para começar a criar o seu.
FeedBurner cadastro e configurações básicas
Ofereça assinatura por email, assim seus leitores ficarão por dentro das atualizações dos seus conteúdos.
5-Por último um tema simples e bonito.
Você deve está se perguntando mais você não tem um tamplate bonito. Não tenho agora mais em breve ele estará saindo. O template é a cara do blog então escolha bem o seu template que mais tem haver com seu tema existem vários na internet grátis ou se você preferir encomende um. Indico um grande amigo para construção do seu template caso queria pagar.  Entre em contato com o Tico Esteves nesse endereço Linketal
Então pessoal espero que tenham gostado, são dicas bem simples mais que muitos ainda não utilizam. Deixem seus comentários para enriquecer mais o artigo ou assinem nosso Feed para ficarem por dentro de tudo que acontece de melhor no blog Concentrado na Informação.

26 comentários:

Blog Dri Viaro disse...

é isso aí amigo, otima postagem

bjss

J.R. Fernandez disse...

Olá amigo Alexandre!
Todas excelentes dicas.
Forte abraço, Fernandez.

Online na web disse...

Ótima dica, eu usava a dica número 3, aí troquei o template, depois troquei de novo e acabei esquecendo de colocar em destaque os melhor posts, bem lembrado o seu artigo.

Abraços

bruninha-bbs disse...

Bem legal as suas dicas amor


Abraços

Jeniffer Elaina disse...

Ótimas dicas!

Fiz a divulgação em meu Blog:

oqueebomnaweb.blogspot.com

Dá uma passadinha por lá!

Abraço!

polly disse...

ótimo post,é disso q eu to precisando mesmo.
sou novatíssima,meu blog esta com 3 dias só,tô perdidaça ainda,mas com essas dicas vou tentar melhorar.vlw
se quiser passa la p dar uma conferida.blz

polly disse...

olaaaaa....ótimas dicas,amei!sou novatissíma nesse negócio, ainda to me batendo ,meu blog esta com 3 dias só...vou seguir as dicas,blz!
passa la p dar uma conferida...blz

Artefatus disse...

É ISSO AÍ AMIGO ALEXANDRE, COMO SEMPRE UM DOS MELHORES POSTS TODOS OS DIAS. VALEU!!

Eninha disse...

Boas dicas .
Obrigada!
Eninha

Adelson (Gerenciando Blog) disse...

Olá, Concentrado!

Você listou dicas muito importantes mesmo! Parabéns! E obrigado por citar o meu artigo sobre o PostRank. Para mim, é mesmo uma ótima ferramenta.

A única coisa que senti falta e acho importantíssima num blog é uma caixa de procura. O próprio Google oferece uma opção interessante.

Um abraço!

Mari Costa disse...

Oii amigo Alex
Adorie as dicas, pirncipalmente como colocar os feeds no blog, eu nao sabia.Muito bom mesmo, obrigada.
Bjs

Principe Encantado disse...

É bem por ai mesmo, boas informações.
Abraços forte

concentrado disse...

Dri valeu.

concentrado disse...

Fernandez que bom que achou bom as dicas.

concentrado disse...

Online na Web, as vezes esqueçemos os detalhes bem importante em nossos blogs

concentrado disse...

Bruninha meu amor que bom que gostou.

concentrado disse...

Jeniffer, fico contente por ter divulgado o meu artigo, já passei por lá e achei seu blog bem interessante.

concentrado disse...

Polly, espero te encontrar várias vezes por aqui.

concentrado disse...

Edvalter valeu por classificar desse jeito o meu artigo.


Um grande abraço.

concentrado disse...

Eninha que bom que gostou.


Um grande abraço.

concentrado disse...

Adelson sabia que eu tinha pensado em colocar mais como eu ainda estou aprendendo não achei ela muito importante, mais vindo de você amigo vi que eu estava errado.Em breve estarei atualizando e citarei.

concentrado disse...

Maria Costa, fico feliz que a dica passada serviu para você.


Um grande abraço.

concentrado disse...

Principe e isso aí amigo vivendo e aprendendo.

Joaobob disse...

Realmente são dicas importantes ..

Alexandre Lima disse...

@Joaobob.Muito mesmo vale apena colocar elas em práticas.

Adriana disse...

muito bom gostei . ótima tarde a todos . aqui o link do meu blog https://lendoabibliablog.blogspot.com/

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails