03 março 2010

Ocioso: A importância desse agregador para os blogueiros iniciantes

image Olá leitores do blog Concentrado na Informação sejam bem vindos. O assunto que eu quero tratar com vocês amigos e leitores é sobre a importância do agregador Ocioso para os blogs iniciantes. Irei colocar como exemplo o meu blog, já que ele tem apenas 3 meses e mostrarei algumas estatísticas para mostrar como realmente vale apena utilizar o Ocioso.
Porque o Ocioso é importante para  meu blog?
Bom amigos o Ocioso ele é um agregador de conteúdos. Ele tem como seu principal objetivo divulgar seu blog para que ele venha receber várias visitas. O que eu acho legal nesse site é que ele não se importa pela idade do seu blog e sim pelo conteúdo. Se você escrever conteúdos de qualidades em seu site e divulgar no Ocioso suas chances são grandes de seus artigos serem publicados por lá. Por isso ele tem uma grande importância para seu blog, hoje muitos blogueiros recebem milhares de visitas vinda de lá, eu mesmo já recebi várias visitas do Ocioso.
Confira as estatísticas do meu blog e tire suas conclusões.  
image
11 piores contusões do futebol mundial de todos os tempos 7.671 visitas
Top 5 criaturas mais venenosas do mundo 6.561 visitas
Veja como as meninas baixam vídeos do YouTube  6.295 visitas
Coloquei esses links como exemplo, mais ainda tive mais artigos publicados lá aonde recebi várias visitas.
Quantas visitas o Ocioso enviou pra mim ao todos
image
Como vocês puderam ver tive mais 20 mil visitas vindo apenas do Ocioso, isso em apenas 3 mês de blog. Por isso você que está começando na blogosfera assim como eu sempre que der, envie seus artigos para o Ocioso, não perca tempo vale apena perder alguns minutos divulgando seus artigos por lá. Então para enviar suas notícias é só acessar o site Aqui e correr pro abraço. Quero lembrar que todos os blogs podem divulgar suas notícias,não apenas os iniciantes. Valeu.
Então pessoal espero que tenham gostado. Deixem seus comentários para enriquecer mais o artigo ou assinem nosso Feed para ficarem por dentro das novidades do blog.

27 comentários:

J.R. Fernandez disse...

Olá amigo Alexandre!
Excelente dica! Vou dar uma espiada no site e quem sabe colocar algumas por lá.
Forte abraço, Fernandez.

Junior(ferananet) disse...

Valeu pela dica amigo Alexandre, vou fazer uma visita ao site e ver como funciona.
Abraços!

Dalton Assis disse...

Excelente dica
amigo

mais estou encontrando um problema no site do ocioso pois desde domingo estou tentando entra no site do ocioso e da como pagina invalida.
você saberia informar o por que ?

Dalton Assis

concentrado disse...

Dalton amigo eu também não conseguia navegar mais ontem eu tentei e estava funcionando. O servidor do blog estava apresentando lentidão por isso eles resolveram fechar para concertar o erro.

concentrado disse...

Fernandez. Vale apena amigo perder alguns minutos para divulgar seu blog por lá. Seu blog tem um conteúdo de muita qualidade e sem dúvida você consiguirár receber várias visitas vinda de lá.

concentrado disse...

Junior amigo visita e tire suas conclusões.

Consultor Previdenciário disse...

Eu uso faz tempo, mas é muito raro escolherem um artigo meu, mesmo assim a quantidade de visitas é muito boa e vale a pena enviar os artigos todos os dias.

bruninha-bbs disse...

É amor muito legal seu post, bem interesante

DIVERSOS disse...

Oi,
Alê,
passando para uma visitinha básica, para ficar bem informada e ver as novidades... também para avisar que tem um selinho pra você lá no banana com farinha.. não sei se vc já foi indicado mais passa lá..
Beijão no seu coração e fica com Deus

Célio Roberto Pereira disse...

Relmente o Ocioso é uma ajuda e tanto com os visitantes, hoje mesmo tive um post publicado lá na sessão de filmes: "5 Filmes para conhecer a história do cinema através de Chaplin" e as visitas já aumentaram em 50%.

Joselito disse...

Realmente o Ocioso não é nada ocioso em termos de resultados ... mata a cobra e mostra o pau ... é bom mesmo.

concentrado disse...

Catarino, demora um pouco para nossos artigos serem publicado, mais quando é prepara-se para muitas visitas.

concentrado disse...

Bruninha amor que bom que gostou.

concentrado disse...

Josy obrigada amiga por esse carinho.


Um grande abraço.

concentrado disse...

Celio vale apena enviar os artigos pra lá.

concentrado disse...

Joselito valeu pela participação.

AUTOR1 disse...

Olá concentrado!!

Vim retribuir o cometário no meu post Agregadores de Conteúdo.

Realmente o Ocioso hoje é o agregador que mais gera visitas, mas eu acredito em novas alternativas, e uso e recomendo o Link Irado :: Um mundo de conteúdo ::.

Abraço!!

Anônimo disse...

Olá Alexandre,

Eu também tenho um acréscimo visível de visitas quando o Ocioso publica alguma notícia minha. Normalmente sou eu que sou "ociosa" e quase nunca divulgo lá, porque dá mais trabalho por causa da foto, etc.

Abraços
Luísa

concentrado disse...

Olá Natan fico feliz pela sua visita.


Um grande abraço.

concentrado disse...

Luíza amiga valeu por deixar seu comentário.

odaier disse...

Alexandre, legal sua dica. O problema é arranjar a foto da maneira que eles pedem.

Anônimo disse...

OLá Alexandre!

O Ocioso é fantastico para alavancar o blog e até ficar conhecido,no começo como meu blog era um pouco ruim (faz mais de 1 ano eu acho)mesmo assim ele aceitava meus artigos e recebia milhares de visitas ao todo,mais agora que tem mais qualidade (depois de muita dor de cabeça e muita leitura de outros otimos blogs)e meus artigos as vezes são aprovados mais mesmo assim continuo tentando nele e no Ueba..

Abraço!

Rafael Avelino

Alexandre Lima disse...

@Webpricipiante. No inicio quando criei meu blog de cara eu encontrei esse agregador e começei a divulgar meus artigos e passaram apenas 5 dias com meu blog eu já pude notar a diferença de muitas pessoas visitando e comentando. Fui ver no ocioso tinha dois artigos meus publicado lá fiquei bastante feliz. O ueba já é um agregador mais difícil de ter um link por lá mais não custa nada tentar.

Victor Faria disse...

Alexandre, posso divulgar apenas a página inicial do meu blog? Tem que divulgar algum post obrigatoriamente ou pode divulgar a home? Falo isso poruqe divulgando a home as pessoas tem a visibilidade melhor do blog e se divulgamos apenas um post, muitas vezes as pessoas só ficam preasas aquilo.

Abraço e aguardo resposta.

Daniel disse...

Acabei de cadastrar o meu blog lá e já divulguei um dos meus links.
Como meu blog não tem muitas visitas, eu espero que o Ocioso possa ajudar a aumentá-las.

Robson Benevides disse...

Olá Alexandre!

Excelente dica. Acabei de me cadastrar. Agora estou no aguardo.

Forte abraço.

willian disse...

O site do ocioso é muito bom,mais rigoroso com os post, para conseguir que seu post seja publicado deve conter conteúdo.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails