03 dezembro 2009

Os blogueiros também amam

Olá sejam bem vindo. Essa história começou
tudo por causa de um amigo. Eu era doido para criar um blog e divulgar meus pen
samentos com todos na internet e fazer grandes amizades e quem sabe ficar conhecido, porque não, todos tem essa vontade nem que seja pelo menos um pouquinho. Então conversando numa roda de amigos comentei que iria criar meu primeiro blog, eles começaram a rir, aí eu disse porque vocês estão rindo? é um dos meus amigos me disse você nunca mais terá tempo pra nada, nem pra namorar, sair,beber,e ............ vocês sabem o quê sua vida vai ser somente para seu blog, fiquei pensando e vi que tinha um pouco de verdade nisso seu eu quero ser conhecido vou ter que sacrificar um pouco do meu tempo. Mais um amigo comentou, se os brutos também amam porque os blogueiros também não podem ter um tempo para amar e ser amado aí eu falei e verdades.
Até os blogueiros mais fanáticos, aqueles que preferem ficar 24h de frente do seu computador t em suas namoradas, suas esposas esperando eles para deitarem em sua cama e se esquecerem nem que seja por um tempo dos blogs. Mais antes eu tenho uma perguntas seu blog aptrapalha seu relacionamento?, deixe sua resposta. Um grande abraço

5 comentários:

Link Irado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Olá amigo!
Serei o primeiro de muitos comentadores desse blog.
Bom, quando se tem um desejo ou um sonho, é preciso ter dedicação que, nesse caso, é sinônimo de sacrificio. É preciso saber se organizar, pois muitas vezes o que estamos sacrificando é o relacionamento(que é mais importante) e tratar o blog como prioridade pode ser fatal.

Ultimamente, utilizo blog como forma de adquirir conhecimento rapidamente e isso tem me ajudado muito, mas confesso que já tive grandes problemas interpessoais

Fica a dica para você que está iniciando nesse mundo, saiba pesar o que é mais importante e organize seu tempo, pois do mesmo jeito que pode te prejudicar, pode ser um caminho positivo na sua vida.

Grande abraço

Alexandre Lima disse...

Olá amigo muito obrigado pelo seu comentário. E valeu pela dicas que vc colocou fico grato por tudo principalmente que já estou começando a gostar de blogs.

abraços.

Concentrado

BLOGZOOM disse...

Eu tambem amo e amo demais... por isso tenho coração mole... obrigada por suas palavras naquele meu post triste... ainda estou sentida com a tragédia que eu vi.

Bjs

alexandre disse...

Olá Sissym
É um prazer em receber vc nesse humilde blog.Os amigos estão aqui para isso.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails