16 dezembro 2009

Quanto você gostaria de ganhar com seu blog?

Olá amigos do blog Concentrado na Informação. O assunto de hoje é quanto você gostaria de ganhar com seu blog. Quem nunca imaginou viver apenas da arte de blogar, mais poucos conseguem esse feito. Muitos de nós blogueiros queremos ganhar dinheiro online, mais não sabem quanto dinheiro querem ganhar. E como consequencia acabam por nao saber como ganhar esse dinheiro. Exitem muitos empresários e empreendedores de sucesso que sabem bem os seus obejetivos. A maioria das nossas atividades profissionais, desportivas ou sociais tem um objetivo (ou objectivos). Mas a maioria das pessoas nao sabe que objetivo tem ou porque razao faz certas coisas. Quantas vezes ja fizeram a seguinte pergunta:

  • Quanto dinheiro quero ganhar daqui um ano?
  • Que cargo ou posicao profissional quero ter daqui a 1 ano?
  • Que carro quero ter daqui a 2 anos?
  • Que emprego quero ter daqui a 6 meses?
Eu mesmo estou em busca disso pra mim, quero poder começar a ganhar meu dinheiro online, mais primeiro quero fazer desse humilde blog um pouco conhecido melhorar meu blog, comprar um domínio, para depois tentar urzufruir desse paraíso que a internet e poder tentar tirar meus trocadinhos quem sabe, mais a pressa é inimiga da perfeição.
E quando quero atingir esse objetivo? Esta é também uma pergunta crucial, pois devemos estabelecer esse objetivo ou entao estamos a vida toda a sonhar. No meu caso, será daqui a 3 anos. Embora saiba que daqui a 3 anos deva estar a ganhar mais do que 3000R$/mes com o meu emprego será? não sei espero que sim.

A questão é sabermos o nosso objetivo e estabelecer um caminho para o atingir. Apenas querer aumentar os nossos rendimentos, continuando a escrever, publicar e investir não é solução. Temos de estabelecer uma estratégia, pequenos objetivos interméditos e planear os passos a dar.
Então amigos do blog, espero que você também tenha suas metas. Deixam seu comentários para enriquecer mais ainda o post.


6 comentários:

Anônimo disse...

Gostei muito da sua sinceridade. É isso ai !
A maioria das pessoas não definem metas e por isso não atingem.
Também gostei do layout do seu blog.
Vou deixar uma dica que poderá ser muitíssimo valiosa para você.
Visite o link www.ganharonline.com/lessabr?dorigem=tellafriend
Eu aprendi muito lá e acho que vc vai gostar.
Obrigado pelo comentário no meu Blog www.toprenda.net e se vc quiser se comunicar comigo, o meu e-mail pessoal é : fernandolessa2000@gmail.com.
Um grande abraço e sucesso. Vamos trocar informações.
Feliz Natal e um 2010 com muito sucesso.

concentrado disse...

Olá amigo muito obrigado por deixar seu comentário, e valeu pela indicação do site, vou começar a usar. Um feliz Natal para vc também

Principe Encantado disse...

Gostei para quem tem interesse financeiros excelente post.
Abraços forte

concentrado disse...

Olá amigo, obrigado por ter gostado.

Adelson (Gerenciando Blog) disse...

Olá, Concentrado!

Vim retribuir sua visita ao Gerenciando Blog e conhecer o seu trabalho. Gostei do seu blog! Você está fazendo um bom trabalho aqui.

Este artigo é bem interessante. Muitos são os que querem ganhar dinheiro com seus blogs, mas poucos são os que se planejam e trabalham para que isso aconteça. E muitos têm a ilusão de que é fácil ganhar dinheiro na internet. Por isso, é importante a consciência que você tem.

Um abraço e continue com seu empenho!

gadarf disse...

Fazer grana com blog é realmente muito complicado, precisa de muito tempo e dedicação;

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails