11 dezembro 2009

Vale a pena largar tudo por Amor?

Olá sejam bem vindo ao blog Concentrado na Informação. Hoje gostaria de debater com você sobre esse tema que afeta mais as mulheres do que os homens, na minha modesta opinião. Vale a pena largar tudo por amor?. Muitos de nós temos grande dificuldades para conseguir ingressar numa faculdade, arranjar um bom trabalho e quando conseguimos tudo isso aparece um grande amor que você não esperava e não estava planejando se relacionar com alguém para não te atrapalhar seu futuro. E ai o que fazer jogar tudo isso pro ar? Ou não? Eis a questão.
Renunciar ao emprego muitas vezes não é possível, mas se a distancia não for milhares de quilômetros ou um oceano, uma saída é combinar encontros nos finais de semana essa é uma da possíveis saídas, mas lembre-se sempre deve haver dialogo entre o casal.
Já existem casos em que a mulher mora no interior e o marido trabalha durante a semana na capital, e mulher tem ainda um emprego bom no interior e ele na cidade e dessa forma eles conseguem manter um bom padrão de vida e tem filhos, e só se encontram de final de semana, e muitas vezes é a mulher que ainda incentiva o marido a pegar o emprego.

O importante é o homem e a mulher estarem seguros e se possível evitar questionamentos demorados, por isso precisamos ter maturidade, assim em momentos de crise o casal não jogue suas frustrações um na cara do outro.

2 comentários:

Principe Encantado disse...

Muito complicado este assunto, mais sempre haverá uma saida racional para a solução desde que haja bom senso.
Abraços forte

Anônimo disse...

Mas e quando existe um oceano de distância?

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails