25 janeiro 2010

5 diferentes fases do amor.

Olá amigos do blog Concentrado na Informação sejam bem vindos. Depois de 4 dias sem postar por falta de tempo, já que estou  estudando muito. Mais deixando a conversa de lado vamos o que interessa, hoje o assunto é 5 diferentes fazes do amor, então amigos eu não sou nenhum especialista no assunto mais vou deixar meu ponto de vista.Confira a lista e dê sua opinião.

1 - Atração.  Pode ser definida como  algo que é mais do que amizade é um passo para ficar pronto para o relacionamento, quem nunca se  sentiu atraido por uma outra pessoal?, quem já ficou sabe os sinais, seu coração apresenta o aumento da frequência cardiáca, aumento da temperatura, palmas da mão chega a ficar suada etc. Fora outros sintomas que eu não irei descrever aqui.

2 - Intimidade.Você compartilhe seus pensamentos, sentimentos e sonhos. Você se sente livre para discutir tudo com essa pessoa e você está absolutamente confortável em sua companhia. Assim, a intimidade se desenvolve gradualmente. Se você não pode estabelecer a intimidade com seu parceiro, o relacionamento pode funcionar por um tempo, mas é improvável que suportar todo o ano. A intimidade é realmente o caminho para um relacionamento verdadeiro saudável e bonito.

3 - Romance. é a essência de um relacionamento. Sem romance sua vida amorosa não vai existir.  Romance é a verdadeira identidade de seu amor. Ela traz à tona o seu verdadeiro e ajuda você a ser um melhor amante,marido e parceiro.

4 - Paixão. o que significa, basicamente, um desejo por outra pessoa, que tem crescido a uma intensidade que não pode ser ignorado. Isso é muitas vezes quando uma relação emocional se transforma em um relacionamento físico. A fase de paixão é muito importante.Para que a partir daqui você vai entender o verdadeiro significado e a natureza do seu relacionamento.


5 - Compromisso. A última etapa é o compromisso.Isto é quando você sabe que você quer passar sua vida inteira com essa pessoa que você ama e você pode fazer qualquer coisa para ele ou ela. Essa muitos homens acabam correndo.


Então meus caros amigos e leitores dexem seus comentários para enriquecer mais o post. Desculpas por demorar um tempo pra escrever, mais é assim mesmo quando nosso tempo se encurta.



12 comentários:

Beth Ribeiro disse...

Meu amigo,vc está corretíssimo!
Estas são as fases do amor, que devem ser vividas cada uma em seu devido tempo,sem deixar escapar nenhum detalhe.Isso faz do amor e do relacionamento uma beleza!!!


Adoro passar aqui!

Beijos

Joselito disse...

Bem, quando chega no compromisso ... ai a coisa fica feia.

Alessandro - Fique Sabendo disse...

Essas fazes todo mundo ja passou, ou aumenos por alguma delas.
Xanguinho com relação ao 'TOPO DO BLOG' imagino que o problema possa ser o tamanho do seu banner, ou melhor a altura dele.O meu banner de topo tem altura superior ao do seu visualmente, e já que o template é o "mesmo" pode ser que colocando a altura com 250px como no meu vc alcance o seu objetivo de preencher o espaço vazio, outra coisa que tem no meu templ. q o seu não possui é a barra de menu onde consta 'HOME' isso tb pode estar ocupando mais espaço. crie um banner de teste e veja se isso resolve o problema.

Principe Encantado disse...

Quando chega ao final fica muito séria a coisa.
Abraços forte

Leila Franca disse...

É curioso que na fase da "intimidade", muitas vezes isso acontece de forma unilateral. Quer dizer só uma das pessoas envolvidas se abre, enquanto a outra pessoa se mantém fechada. Quem se abre pode estar tão "cego" que não observa que a intimidade está acontecendo só de um lado e assim o relacionamento prossegue, mas já é possível prever que mais cedo ou mais tarde vai dar errado.

concentrado disse...

Beth, minha querida é verdade devemos passar por todas elas.

concentrado disse...

Joselito chegando nesse ponto muitos de nós acaba pulando fora.

concentrado disse...

Olá amigo valeu pela ajuda.

concentrado disse...

Príncipe. Estou com vc meu amigo.

concentrado disse...

Leila amiga sempre com suas palavras sábias.

Unknown disse...

Gostei da definição de romance
bjs

concentrado disse...

Valeu Rose. um grande abraço.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails