17 fevereiro 2010

Quando começar realmente a criar uma tatuagem decente.

 hello_kitty_tattoo

Olá amigos do blog Concentrado na Informação sejam bem vindos. O assunto que escolhemos foi, como começar realmente a criar uma tatuagem decente. Se você está pensando em criar sua primeira tatuagem já deve ter procurado muitas fotos  de tatuagens espalhadas pela internet. Existem vários site que ajudará você escolher um desenho que servirá de exemplo para seu tatuador.Exemplos de site Tatuagem e Piercing.A escolha do desenho certo e local certo podem garantir o sucesso ou fracasso da sua tatuagem, tatuagens têm o poder de mudar o destino de sua vida, você já deve ter ouvido alguém dizer não faça, depois você não vai conseguir emprego! Realmente isso pode acontecer, porem com uma tatuagem mal escolhida, em um local errado, pois ela ira te estigmatizar ou vender uma imagem ao qual não tem nada haver com você, a faça com critério e nunca por impulso, a opinião do profissional ao qual você vai confiar em deixar tatuar é muito importante assim sempre questione: “Vai ficar legal?”, não deixe que isso influencie totalmente na sua decisão, a tenha somente como uma segunda opinião. Para o tatuador profissional, a opinião mais importante é a sua e a terceira da sua amiga, amigo, pai ou namorado, que costumam ter muita influencia na decisão final quanto ao desenho e local, e conseqüentemente são essas pessoas que deixaram se persuadir por outrem, que acabam fazendo a coisa errada ou seja um desenho sem paixão, ou em um local que com o tempo ira desgastar a sua relação com ele (desenho), esses primeiros passos são os mais importantes, volto a frisar, fazendo a escolha do desenho e local certo você vivera em plena harmonia com sua tatuagem e com certeza será admirada (o) pela arte viva que passara a ser. Ou você gostaria de ficar que nem o cara da foto. Resolvi criar esse artigo justamente por causa dessa foto horrível que eu encontrei na web.

Preconceito. Preconceito é um juízo preconcebido, manifestado geralmente na forma de uma atitude discriminatória que se baseia nos conhecimentos surgidos em determinado momento como se revelassem verdades sobre pessoas ou lugares determinados. Costuma indicar desconhecimento pejorativo de alguém ao que lhe é diferente. Perceba que ele fez uma tatuagem no lugar correto e não atrapalha ele na sua profissão ficou bem escondida.

tattooed-doctor

Então galera espero que gostem do artigo. Deixem seu comentários para enriquecer ainda mais o artigo.

11 comentários:

bruninha-bbs disse...

Verdade amor, devemos escolher bem o local aonde vamos tatuar.

Abraços

J.R. Fernandez disse...

Olá amigo Alexandre! Gostei do artigo!
Não tenho tatoos, mas mais por uma questão de permanência. Vai que um dia me canse da coitada da tatoo. :-)
Mas vejo que as dicas são boas.
Forte abraço, Fernandez.

Anônimo disse...

Alexandre..
comentei no dihitt..hehe
bjo

Rafael henrique disse...

Esta coisa de discriminação não esta com nada. Cada um vive do jeito que achar melhor. Vlw concentrado.Bom post.

concentrado disse...

Bruninha tem que saber mesmo se pode bater uma arrependimento.

concentrado disse...

Fernandez amigo eu também não tenho mais pretendo fazer uma.

concentrado disse...

Olá Carol muito obrigado por está sempre presente.

concentrado disse...

Rafael estou com vc as pessoas tem que entender que isso já passou.

Joselito disse...

Tatuagens e tatuagens, aqueles que escolhem mal, arrumam um grande mico, principalmente homens e mulheres que tatuam na pela o famoso "para sempre seu ou sua ....." então o pra sempre logo termina ....

Unknown disse...

Não curto tatuagens

Unknown disse...

QUERIIA FAZER TATUAGE ESCRITO ALEXANDRE LIMA

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails