02 março 2010

5 melhores programas para aumentar a velocidade de seus downloads

www
Olá leitores do blog Concentrado na Informação sejam bem vindos. Hoje gostaria de dar umas dicas de programas para os apaixonados em baixar coisas da internet.Quem não gosta de baixar músicas,vídeos,programas,jogos e tantas coisas que mundo virtual oferece para nós. Então selecionei os principais programas para aumentar a velocidade de seus downloads. Mais gostaria de deixar bem claro esses programas que eu irei citar não fazem milagres. Então mais o que venha ser os aceleradores de downloads?, como mencionei no início são programas que gerenciam os seus arquivos que vocês desejam baixar, melhorando á velocidade de seus respectivos downloads. Vamos a lista.

Quais as vantagens de utilizar os aceleradores de downloads?
Na minha opinião é o fato de você poder pausar e depois voltar a continuar há fazer seu download de onde você parou sem perder o mesmo.
1-Puxa Rápido:O puxa rápido é quesito obrigatório para quem tem paixão por baixar arquivos da internet. Na minha modesta opinião ele é o melhor de todos. Porque eu considero ele melhor?. Devido o fato dele ser nacional dando preferências aos sites brasileiros. Clique Aqui para baixar, depois é só clicar em download e esperar começar.
2-FlashGet: É um dos aceleradores de download mais famosos do mercado, muitos dizem que ele é o melhor da categoria. Parece mentira o FlashGet aumenta a velocidades de seus downloads em até 10 vezes. Clique Aqui para baixar depois é só clicar em download e esperar começar.
3-Orbit Download:Orbit Downloader é um ótimo gerenciador de downloads gratuito, extremamente funcional (principalmente para banda larga) e muito leve.O programa tem uma interface simples, amigável e fácil de usar, de maneira que qualquer pessoa se adapta rapidamente a ele. Aumente seus downloads de uma forma impressionante e, o melhor de tudo, você pode desligar o computador no meio de um download, que continuará de onde parou quando a máquina for ligada novamente. Clique Aqui depois é só clicar em download e pronto é só esperar.
4-FlashGot: é um plug-in gratuito para o Mozilla Firefox para fazer vários downloads ao mesmo tempo. Sua principal função é criar uma ponte entre o navegador e o gerenciador de downloads que você usa no seu computador. Clique Aqui depois é só clicar em download e esperar baixar.
5-Download Accelerator Plus (DAP):já provou ser um excelente gerenciador e acelerador de downloads. Aumentando em quase 400% a velocidade dos downloads, este aplicativo foi ganhando aos poucos sua posição do mercado e hoje é um dos mais utilizados pelos usuários. Clique Aqui para fazer o download.
Então pessoal espero que tenham gostado. Deixem seus comentários para enriquecer mais o artigo ou assinem nosso Feed para ficarem por dentro das novidades do blog. Se tiverem dúvidas cometem não tenha medo.

19 comentários:

J.R. Fernandez disse...

Olá amigo Alexandre!
Gostei das dicas. Vou ter que testar a indicação do Puxa Rápido do amigo.
Parabéns pelo post!
Forte abraço, Fernandez.

concentrado disse...

Fernandez Testa e voc~e não vai se arrepender.



Um grande abraço.

Júnior (ferananet) disse...

Olá amigo Alexandre, todos são ótimos programas, ja usei quase todos eles, para mim desta lista que vc selecionou o puxa rapido é o melhor, tem um outro gerenciador que por sinal também é muito bom e eu uso que é o jdownloader, fica ai a dica.
Abraços!

Artefatus disse...

amigo Alexandre você advinha meus pensamentos, estava precisando!! Excelente postagem!!

Unknown disse...

Excelente dicas, vou testar alguns.

bruninha-bbs disse...

Verdade amor, eu gosto do puxa rapido

Abraços

Joselito disse...

Concordo ... o baixa rapido é o melhor.

concentrado disse...

Fernandez amigo faz o teste você não irá se arrepender

concentrado disse...

Junior valeu amigo pela sua participação. Quanto a dica irei testar.

concentrado disse...

Edvalter telepatia dos blogueiros, que bom amigo que vc estava procurando.

concentrado disse...

Roberto amigo valeu pela sua participação testa alguns e ver qual o melhor te agrada.

concentrado disse...

Meu amor eu sei disso ainda mais você que gosta de baixar jogos.

concentrado disse...

Joselito eu também gosto muito dele.

Anônimo disse...

Não acredito!

TODOS estes eu TESTEI TODOS SAO UM LIXO!!!
esse DAP eh ateh baumzim + n chega nem aos pés de:

Internet Download Manager (IDM)


Cara, IDM eh o melhor sem sombra de duvidas!! uso a 1 ano jah!

Fabinho Adrena disse...

Olá passando para conferir as novidades, muito bom como sempre, abrrr

Cabeca Games disse...

Esses programas geralmente nao funcionam ;/

Anônimo disse...

E o Download Manager?

Anônimo disse...

eu uso o DAP xD

Anônimo disse...

esses pogramas nao sao tao bom quanto ao idm minha velocidade de download era de 9 kb a 30 kb mas agora chegou a 110 a 225 kb

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails