24 março 2010

LinkLog – aumente o tráfego do seu blog ainda mais

Olá leitores do blog Concentrado na Informação. Quando criamos um blog queremos de imediato receber muitas visitas. Para isso existe muitos agregadores espalhados pela internet. Os agregadores de conteúdos são hoje métodos muito eficientes para se conseguir elevar o número de visitas que seu blog recebe diariamente, como citei existe muitos, mais nem todos vale apena investir neles. Hoje gostaria de apresentar o LinkLog esse agregador que realmente vale apena investir na divulgação de seus conteúdos. Mais se você deseja conhecer mais Agregadores de Conteúdos é só visitar o link indicado.

link log

Um pouco da história do LinkLog.

O portal LinkLog é um projeto criado com intuito de mostrar ao público brasileiro o que há de melhor na blogosfera nacional. Através de links e sistemas de destaques, mostraremos ao leitor tudo o que ele pode encontrar na alta qualidade dos blogs brasileiros.

Como envio meus conteúdo para o LinkLog?

É um processo muito simples basta entrar no portal do LinkLog e clicar em envie seu link, você será levado para uma página para completar com alguns dados relacionado ao seu blog e ao seu artigo.

O que eu faço para que meu artigo apareça na página de destaque?

De acordo com há equipe do LinkLog apara aumentar as suas chances de ter seu link na página de destaque. A imagem do seu link é absolutamente fundamental utilizam imagens que tem haver com seu conteúdo, evitando imagens embaçadas, de tamanho errado, confusa.

Utilize um título criativo que venha chamar atenção, o título de seu link é que vai chamar as visitas para seu blog.

Conteúdo de acordo com há equipe é o que eles mais prezam em um post. Se seu conteúdo já tem uma imagem interessante um título criativo agora só falta ter um conteúdo de qualidade e interessante.

Conclusão

Se você seguir as dicas acima suas chances são grandes de seus links serem aprovados. Quero deixar minha estatísticas para confirmar que eu não estou mentindo e que vale muito apena perder alguns minutos enviando seus artigos para o LinkLog. Observe que meu blog obteve 2.301 visitas em apenas em um único dia.

image

Então pessoal espero que tenham gostado, deixem seus comentários para enriquecer mais o artigo ou assinem nosso Feed para ficarem por dentro de tudo o que rola no blog Concentrado na Informação.

29 comentários:

J.R. Fernandez disse...

Olá amigo Alexandre!
Uma dica muito interessante para aumentar o tráfego.
O amigo sempre trás dicas boas e certamente vou fazer algumas experiências no Linklog. :-)
Valeu por compartilhar mais uma informação amigo.
Grande abraço, Fernandez.

Anônimo disse...

Olá Alexandre,

Eu já enviei algumas notícias para o LinkLog, e algumas foram aceites.

Certamente que é um excelente site para divulgação. Parabéns pelo artigo!

Abraço
Luísa

Principe Encantado disse...

Já tenho cadastro por la, uma ótima dica.
Abraços forte

Anônimo disse...

Já vou adicionar links no linklog
boa postagem,estou sempre lendo os seus links pelo dihitt.
forte abraço

bruninha-bbs disse...

Muito bom, seus post ajuda bastante nosso blog.



Abraços

Erich Pontoldio disse...

Linklog é um bom agregador depois do ocioso.
Sempre mando links e tenho posts publicados no mínimo 2 vezes por semana

Geraldo Voltz Laps disse...

Olá Alexandre,

Boas dicas, eu já utilizo o serviço...

Abraço

Fabiana disse...

Muito boa dica cara!! Continue com elas e terá mais sucesso ainda..abços

Alexandre Lima disse...

@Fernandez amigo você não irá se arrepender.

Um grande abraço.

Alexandre Lima disse...

@Luíza amiga com certeza é um bom lugar para divulgarmos nossos artigos.

Alexandre Lima disse...

@Principe Encantado. Ainda bem amigo está fazendo tudo certo.


Um grande abraço.

Alexandre Lima disse...

@Concurseirinha.Fico feliz que você por está sempre acompanhando minhas notícias.


Um grande abraço.

Alexandre Lima disse...

@bruninha que bom que gostou.


Um grande abraço.

Alexandre Lima disse...

@30 e poucos anos. Realmente o ocioso ainda está muito na frente, mais o linkLog também é uma grande e excelente forma para divulgação.

Um grande abraço.

Alexandre Lima disse...

@Geraldo. que bom amigo está no caminho certo.

Alexandre Lima disse...

@Fabiana.Que bom que você gostou.

Um grande abraço.

Anônimo disse...

Oi Alexandre, adorei a tua dica! Tenho acompanhado tuas postagens e tenho gostado muito.

Mas fiquei pensando uma coisa sobre esta aqui. Tenho observado que muitos agregadores exigem uma imagem referente ao texto, como pelo visto é o caso do linklog. E ainda com uma certa dimensão específica.

Às vezes fico procurando imagens para o blog, mas alguns sites pedem cadastro, tudo em inglês, fico insegura.

Sempre que utilizo imagens nas postagens, fico sempre pesquisando para ver se elas tem alguma restrição, se são "free", etc...

Mas até hoje tenho dificuldades nesta área...

Você tem alguma dica para esta questão?

Ah, teu blog está show! Parabéns!

Abs

Denize

Alexandre Lima disse...

@Denise.Olha só tenho usado alguns site muito interessante aonde encontrei no excelente blog Escoladinheiro.Não se preoculpe todos são gratis pode usar a vontade.Aqui está o link aonde contém 70 websites aonde pode encontrar todo tipo de imagens.

http://www.escoladinheiro.com/2008/08/17/mais-de-70-websites-onde-encontrar-fotografias-livres-e-inspiracao-para-os-seus-artigos/

Um grande abraço.

Ana Cavalcantti disse...

Vou lá já...imediatamente !!!

AUTOR1 disse...

Olá Alexandre, obrigado pelo link :D

Os números que você mostrou são muito interessantes,
Eu vou procurar investir mais no LinkLog.

Abraço!!

Joselito disse...

Gosto do LinkLog, é um bom agregador, mas, é muito "marrento" e "birrento".

Alexandre Lima disse...

@Ana Cavalcante. Espero que seus artigos sejam publicados lá.

Um grande abraço.

Alexandre Lima disse...

@Natan Lopes. Achei bem completa sua lista é nada melhor de indicar um artigo interessante para meus leitores.

Realmente os números são muitos bons. Vale apena investir na divulgação de nossos artigos no LinkLog.

Um grande abraço.

Alexandre Lima disse...

@Joselito.Achei ele muito bom, utilizo sempre que estou com um pouco de tempo.

Unknown disse...

Grande dica, vou tentar.Abraços

Iит€я€รรǺитт€ disse...

Ótima dica meu amigo Alexandre!

Parabéns pela sua progressão e pelas melhoras do seu blog, cada dia mais informação de qualidade, sem falar no design que está ótimo.

Forte Abraço.

Alexandre Lima disse...

@Roberto amigo tenta que você verá um grande resultado.

Alexandre Lima disse...

@Ivan. Fico feliz pelos elogios recebidos. Estou tentando a cada dia melhorar.

Um grande abraço.

Daniel disse...

Ótima dica.
Vou também enviar links das postagens do meu blog por este agregador.
Pelo que vi no site, nem precisa se cadastrar. Muito bom !

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails