15 março 2010

Top 10 Os homens mais ricos do mundo

grana1

Olá leitores do blog Concentrado na Informação sejam bem vindos. Como é de costume do blog toda terça feira o Concentrado na Informação apresenta aos leitores uma curiosidades bem interessante, e hoje eu trago os 10 homens mais ricos do mundo. Vale apena acompanhar também os 10 melhores bateristas de todos os tempos.

1-Carlos Slim Hélu.

carlos-slim-helu-family

Nascido na Cidade do México no dia 28 de janeiro de 1940, é um homem de negócio de origem libanesa. Com uma fortuna estimada de US$ 53,5 bilhões,O patrimônio de Slim cresceu 23 bilhões de dólares nos últimos quatorze meses, movido principalmente pelo bom momento da economia mexicana e pela valorização de 46% no mercado de ações em 2006.

2-Bill Gates.

bill_gates

Nascido em Seattle nos Estados Unidos no dia 28 de outubro de 1955. É um magnata, filantropo,fundador da Microsoft a maior e mais conhecida empresa de Software do mundo. Sua fortuna é de 53 bilhões de dólares.

3-Warren Buffett.

Warren%20Buffett

Nasceu em Nebraska no dia 30 de agosto de 1930. É um investidor, homem de negócio. Sua fortuna é de 47 bilhões de dólares.

4-Mukesh Ambani.

muk

Nascido em Lêmem na Índia no dia 19 de abril de 1957.É um empresário iemenita, é o residente mais rico da Ásia. Sua fortuna é de 29 bilhões de dólares.

5-Lakshmi Mittal.

Lakshmi_Mittal

Nascido na cidade de Sadulpur na Índia no dia 15 de junho de 1950. É empresário indiano É presidente da Arcelor Mittal. Sua fortuna é de 28,7 bilhões de dólares.

6-Lawrence Elison.

LawrenceEllison

Nascido na cidade de Nova York nos Estados Unidos. É um empresário norte-americano e presidente da empresa Oracle corporation. Tem a sexta maior fortuna do Mundo, cerca de 28 bilhões de dólares.

7-Bernard Arnault.

QD7M

Nascido na cidade de Roubaix no dia 5 de março de 1949. É um empresário e dono da maior fortuna da França e da quinta maior fortuna da Europa segundo a forbes. Sia fortuna é de 27,5 bilhões de dólares.

8-Eike Batista.

21_mhg_eike_batista2

Nascido na cidade de Governador Valadares No Brasil no dia 3 de novembro de 1956. É um empresário e engenheiro metalúrgico  que atua em várias áreas, com destaque para o setores de mineração e petróleo. Sua fortuna é de 27 bilhões de dólares.

9-Amancio Ortega.

Amancio Ortega 350.241

Nascido na cidade Busdongo na Espanha no dia 28 de março de 1936. É um empresário espanhol presidente e fundador da Intitex grupo de empresas proprietária de marcas como Zara. Sua fortuna é de 25 bilhões de dólares.

10-Karl Albrecht.

1054605117-buffett_475px.9

Nascido na cidade de Essen na Alemanha no dia 20 de fevereiro de 1920.Ele e seu irmão são dono de uma das maiores redes de varejos da Alemanha. Sua fortuna é de 23,5 bilhões de dólares.

Então pessoal espero que tenham gostado. Deixem seus comentários para enriquecer mais o artigo ou assinem nosso Feed para ficar por dentro de tudo que rola no blog Concentrado na Informação.

51 comentários:

bruninha-bbs disse...

Parabéns pela postagem amor


Abraços

LISON disse...

Que Post Fantástico!



Amigo ALEXANDRE, conferi a fascinante histórico condensado de cada um dos eleitos. Vou pensar em comprar algumas ações do bilionário, EIKE BATISTA, ao menos posso me tornar sócio, já será uma grande tacada no mundo dos businessman!
Parabéns por mais um excelente Post!
Abraços,
LISON.

Rosana Madjarof disse...

Alexandre,

Eu estava de olho para ver se havia algum brasileiro entre eles... E não é que tem mesmo?

Mas ele só poderia ter nascido em Governador Valadares mesmo... Eu nunca vi uma cidade que manda tanta gente para o exterior como GV.

Muito bom post.

Bjs.

Rosana.

J.R. Fernandez disse...

Excelente post amigo Alexandre!
Acho muito interessante contar um brasileiro, o Eike Batista, numa lista dos 10 mais ricos. Devemos ficar orgulhosos com o sucesso de um conterrâneo no competitivo mundo dos negócios.
Parabéns pelo post amigo.
Forte abraço, Fernandez.

claudio disse...

Olá amigo, gostei do post, para mim o mais rico seria o Bill Gates, e esse Carlos Slim Hélu eu desconhecia rsrsr valeu um abraço e parabéns pelo post !!

Joselito disse...

Ufa. Que susto, pensei que eles tinham descoberto minha fortuna e ja ia me apontar entre os dez.

Jânio disse...

Belo post.

Apesar do capitalismo ser abominável em sua concentração de rendas, é bom estar atualizado de como anda a engrenagem de nosso Brasil, onde um só homem possui o equivalente a mais de dez por cento de toda nossa reserva estrangeira.

Como isso é possível com nossas altas taxas de impostos, precisamos investigar também. Mercado financeiro e bolsa de valores já não enganam mais ninguém.

ABS

Anônimo disse...

Olá Alexandre!

Excelente artigo. Parabéns!

De todos esses milionários sabia que o Bill Gates e o Ortega eram homens no topo dos mais ricos, mas desconhecia os restantes.

Abraços
Luísa

Francisco Castro disse...

Olá!

A riqueza agora está vindo para as bandas de cá. O México tem o o homem mais rico do mundo e o Brasil o oitavo. Infelizmente, esse o sinal mais visível da forte concentração de renda, onde existem pessoas extremamente ricas e uma quantidade enorme de pessoas vivendo na miséria.

Abraços

Francisco Castro

Mikael Fernandes disse...

Bela postagem, não deixe de dar uma olhada nesta matéria que postei em meu blog: http://mikaelfernandes.blogspot.com/2010/03/numero-de-bilionarios-quase-dobra-na.html

Sucessos!!

Principe Encantado disse...

Poucos com muito e muitos sem nada.
Abraços forte

concentrado disse...

Olá Amor que bom que gostou

concentrado disse...

Lison amigo que bom gostou.

concentrado disse...

Rosana, pois é quando eu pesquisei sobre o assunto me surprendi com esse cidadão.

concentrado disse...

Fernandez com certeza prova que o Brasil dar para ganhar dinheiro.

concentrado disse...

Claudio, pois é amigo todos pensamos dessa maneira eu também pensei mais pesquisando encontrei esse cidadão mais rico do que o Bill Gattes

concentrado disse...

Joselito amigo dá uma mãozinho para seu amigo aqui.

concentrado disse...

Jânio como dizem poucos tem muitos e muitos não tem nada.

concentrado disse...

Luíza obrigado pelo seus comentários, são sempre bem vindos.

concentrado disse...

Francisco Castro poi é meu amigo as coisas estão mudando antes só os americanos tinha os homens mais ricos do mundo hoje poemos encontrar dois sulamericanos

concentrado disse...

Principe amigo é a triste realidade que o mundo vive infelismente.

Alexandre Lima disse...

Mikael Fernandez, olá visitei seu blog e seu artigo e achei bem interessante.


Um grande abraço.

Unknown disse...

Alguns com muito dinheiro e milhares sem nada.

concentrado disse...

Pois é amigo Roberto vivemos num mundo de desigualdades.

guto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
guto disse...

___'Legal ter um Brasileiro Bilhonário na lista dos 10 maiores Bilhonários do mundo.•
Queria eu encaixar nessa lista ;P
sou Guthemberg Lopes Silva, moro em Caldas Novas-GO e estou na busca do meu primeiro Milhão XD hihih

Contato: guto0o@hotmail.com

Adriano disse...

Todos tem pouco dinheiro...rs

Um abraço
Adriano Luz

Wagner disse...

Coitado daquele que ficou em décimo rsrs..
Eu admiro muito essas pessoas que conseguem essas fortunas.O Eike Batista daqui uns anos vai tomar aquele quarto lugar do indiano!!!!

Anônimo disse...

Que Orgulho Ver O William Bill gates III, Em 2° Colocado Ki Gênio Fundador Da Maior é Mas Conhecida Empresa De Software Do Mundo (MICROSOFT)...Parabéns Eike Batista Que Vooc Fike Em 4°

Anônimo disse...

sou o mais novo bilionario do mundo

Anônimo disse...

o Brasil esta caminhando com certeza vai chegar la a maior economia do mundo

anjinha stronda disse...

achei interessante e acho ki isso pode nos dar ao menos a idéia de o brasil pod e tem como ter uma grande economis e um dia ser o numero 1 nesse ranking

Pedro disse...

UOU VEI Q ISSO ESSE CARAS TENDO TUDO ISSO E EU AKI TENDO SO DIVIDAS... MAIS E ISSO AI ADOREI A POSTAGEM MUITO BOA E ESPLIKTIVA FOI FANTASTICO(FODA) PARABENS AI E CONTINUE ASSIM ........

cleitinho disse...

kramba esses caras devem gasta milhões como se fosse reais.!!!

Anônimo disse...

ajsjapl\lklk\l \x jzMMALSL,AS,amka|M\zmkm\xczl

Anônimo disse...

nao eu sou filho do billgates

Anônimo disse...

e o russo dos 47 bilhoes vc nao postou

rafael dias disse...

eu sou o decimo quarto homem mais rico do mundo.

Anônimo disse...

André Pedro


Se alguem quiser me ajudar pagar minha contas eu ficarei muito grato.

Eu vou orar muito pra que eu consiga pagar minha contas. E vou orar para todos que me ajudar.

Agencia 1743-4 Conta 10.935-5 Banco do Brasil

Obrigado a todos e fiquem com DEUS.....

Eu vou conseguirrrrrrr..........

VALMIRA disse...

GOSTARIA QUE ALGUNS DESSES HOMENS OLHASSEM PARA O POVO DO NORDESTE BRASILEIRO ESPECIALMENTE A POPULAÇÃO DO INTERIOR DO MARANHÃO, TENHO CERTEZA QUE OS MESMOS VÃO FICAR COM CRÉDITO COM DEUS...,

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

eles tem dinheiro demais trabalharam pra isso mais eu tenho mais

edevando disse...

eu queria ter o dinheiro do Bill Gates. já tava bom de mais !!!

Anônimo disse...

hhhhaaaaa eu que sou o cara mais rico do mundo so que aindaa nao me descubriramm #$$$#

Anônimo disse...

eles nao precisam de todo esse dinheiro para viver e nem vao gastar ele todo entao porque eles nao daõ um pouco aos pobres assim eles ganhariam mais com deus do que com açoes

Anônimo disse...

Isso é uma desiqualdade sem tamanho,é o resultado da exploração econômica do mais simples.NÃO É JUSTO.Imaginem vocês, escolas mal assistidas, baixos salários, saúde mal assistida,não acho graça nehuma nisso,sem contar milhares de pessoas passando privações de todas as naturezas. Isto é o fruto das explorações socias.
Eu sou o Paulo Roberto e gostaria de deixar registrado minha consternação a respeito destas injustiças, que o mundo capitalista proporciona A´humanidade, ou seja um aumento da fortuna, cada vez mais dos magnatas, e um empobrescimento, também cada vez mais, do sofredores, tr4abalhadores, que sdão PILARES, ESCRAVOS, DESTES SUGADORES DE SANGUE DOS POBRES COITADOS.

Anônimo disse...

Ta errado o primeiro mais rico sou eu.kkk brincadeira,muito legal seu blog,aproveitando vou divulgar o meu historiasdecaiooliveira.blogspot.com

Anônimo disse...

A EU ACHO ESSAS MULHERES UMAS PUTAS Q FICAM FAZENDO POSE PRA DIZER Q SÃO SEXYS .

Higor Barros disse...

Não quero ser " O Homem mais rico do mundo", Eu só quero é ter SAÚDE, PAZ E AMOR !

Anônimo disse...

sera que eles conhecem a verdadeira riqueza que e te jesus como salvador em suas vidas

Anônimo disse...

Este top 10 n me convence. Em que metodos baseam-se para divulgarem a mesma "lista"? Espero que consigam investigar um pouco + e, depois podem divulgar uma nova lista dos 10 homens mais ricos do mundo. Li alguns comment bastantes pobres de conteudos, mas cada um tem o seu modo de ver as coisas... por isso, respeito-os. Obs: O dinheiro destes homens n fica estagnado nas suas contas. lembrem-se que, geram milhares de empregos ao mundo inteiro de uma forma direita ou indireita legalmente ou n "trabalhando". Ao contrario de muitos que enriquecem tudo nas custas dos outros utilizando o nome do senhor "Deus Pai". Mulo d'Sousa (Angolano) SAUDE, PAZ E AMOR para todos.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails