16 abril 2010

Dicas para seus Feeds dispararem em assinantes para quem utiliza a plataforma blogger

Bom pessoal nesse artigo você encontrará as melhores dicas da internet para disparar os assinantes dos seus Feeds para quem utiliza a plataforma blogger. Por que eu coloquei para quem utiliza a plataforma blogger, simples, pelo fato das maiorias  das dicas sobre esse assunto serem para quem usa o Wordpress como sua plataforma. Pesquisei muito no Google sobre esse assunto, encontrei várias dicas mais sempre direcionada para quem usa o Wordpress, e nada melhor de criar um artigo para quem utiliza a plataforma blogger como sua ferramenta.  Aumentar esse número significa um salto na credibilidade do seu blog e leitores fieis. E mostra também que seu blog tem um grande conteúdo para oferecer.

concept _79_

Botões de assinatura dos Feeds devem estar devidamente destacados

Essa é uma dica primordial, é a primeira coisa que você deve prestar atenção. Se você olhar no meu blog encontrará logo de cara os botões para assinarem meu Feed. Isso está sendo um grande diferencial para a cada dia meu feed aumentar.

Mostre sempre Feeds completo

Uma pergunta para que serve o Feed? Não sabe, Feed é uma forma de facilitar a leitura de uma blog ou site em apenas um lugar.Já encontrei diversos blogs aonde disponibilizam os feeds com apenas uma introdução de seus artigos. Isso acaba espantando muitos que poderiam se tornarem seus leitores fies.

Use o Pop-Up Assinar feed via e-mail no Blogger

Quem nunca entrou em um blog que utiliza a plataforma wordpress que aparece um Pop-up que se abre ao entrar no blog, oferecendo a assinatura do feed via email, agora o blogger possui um, graças ao Bianco do blog Como Fazer Web que disponibilizou para alegria dos blogueiros que utilizam a plataforma blogger.Confira aonde você pode encontrar. Pop-Up Assinar Feed via e-mail no Blogger

Gadget de boas vindas e sugestões de feeds agora no Blogger

Acho muito bacana blogueiros que a cada dia se empenham para melhorar ainda mais o nosso querido blogger. Muitos desejam uma dia migrar do blogger para o wordpress que é o caso do blog Concentrado na Informação, por causa das facilidades dos plugins, uma coisa que é ainda muito carente no blogger. Mais como citei tem muitos blogueiros que estão se esforçando para melhorar. Confira mais um Gadget bastante útil para quem deseja aumentar seus assinantes de feeds. Gadget de boas vindas e sugestões de feeds agora no blogger.

Conclusão

Hoje é muito importante ter um grande número de assinantes dos seus feeds pois se trata de visitas certas e de qualidade para seu blog. Por isso que a cada dia tente conseguir fazer que seus visitantes assinem seus feeds. Espero que tenham gostado do assunto. Deixem seus comentários para enriquecer mais o artigo ou assinem nosso Feed para ficarem por dentro de tudo que acontece de melhor no blog Concentrado na Informação.

28 comentários:

VENDEDOR ONLINE disse...

Muito bom, obrigado pela dica, estava mesmo procurando isso..ate mais. Vou testar e ver como fica.

valeu

Principe Encantado disse...

Alexandre valeu mesmo pela sua dica, show de bola.
Abraços forte

Anônimo disse...

Amigo, boas dicas, o feed do meu blog (blog vip) não falava tudo, agora confugurei para falar, obrigado

Online na web disse...

Olá Alexandre, as suas dicas são ótimas, eu tenho uma dúvida que anda comigo desde que eu criei meu 1º blog e disponibilizei os feeds nele. Aquele botão com o total de assinantes de feeds no meu blog só aparece o número de assinantes do dia anterior, eu gostaria que aparecesse o total de assinantes desde o dia em que eu disponibilizei os feeds no blog, ou seja, eu nunca sei quantas pessoas já assinam os feeds do meu blog. Como posso modificar isso?
Obrigado se puder tirar essa minha dúvida.

Abraços

Marcus Vinicius Flora disse...

Excelente post....
Obrigado...
Abraços

Leôncio disse...

Muito boa as dicas, o meu blog ta precisando realmente delas... Obrigado! Voce e seu blog, estao de parabéns, está muito bom! Ja estou te seguindo...

Um abraço...

Adelson (Gerenciando Blog) disse...

Olá, Alexandre!

Você reuniu ótimas dicas aqui! Achei extremamente interessantes as que o Bianco publicou e já estou estudando-as. Ainda estou avaliando a questão do pop-up, que acho um pouco intrusivo, mas ela realmente deve trazer ótimos resultados.

Um abraço!

Unknown disse...

Grande dica.Abraços

Alexandre Lima disse...

@Gerson Dias.Que bom que encontrou o que vc procurava.

Um grande abraço.

Alexandre Lima disse...

@Principe. Meu grande amigo que bom que gostou.

Um grande abraço.

Alexandre Lima disse...

@Bruno.No inicio usava essa configuração com apenas um resumo e vi que isso estava prejudicando meu blog, depois que eu mudei os meus feeds começaram a aumentar.

Alexandre Lima disse...

@Online na Web.Pelo que eu entendo o número estatístico de subscritores representa o número de leitores que acederem aos feeds ou leram os conteúdos nas últimas 24 horas. Se por ventura 20 ou 30 leitores não visitarem o feed nesse dia, não irão entrar para a estatística do dia seguinte.Como configurar eu ainda não sei mais irei pesquisar e darei sua resposta.

Alexandre Lima disse...

@Marcus Vinicius.Obrigado. Fico muito feliz que tenha gostado.

Alexandre Lima disse...

@Leôncio Conceição.Fico grato por está seguindo meu blog.

Um grande abraço.

Alexandre Lima disse...

@Adelson. Valeu.Eu também estou analisando o pop-up pra ver se vai dar certo aqui no Concentrado na Informação.Mais acho que já é uma boa solução.Eu também fico bastante feliz que o nosso querido blogger a cada dia fica melhor.

Alexandre Lima disse...

@Roberto.Valeu parceiro.

Tiago Miranda disse...

Alexandre,
Uma outra forma que serve para todas as plataformas é criando uma toolbar compatível com a maioria dos navegadores com o feed exibindo notificações em tempo real de baixo do nariz do usuário, em breve postarei no meu blog uma maneira rápida e fácil de se fazer isso.

Valeu!!!

Roniel A. Julio disse...

Amigo Alexandre, apesar de não ter um blog, gosto muito de ler e ficar por dentro dessas informações, pois se um dia resolver criar um blog, já estarei por dentro de tudo. Abraços. Roniel.

Anônimo disse...

Olá Alexandre!

Mais uma excelente dica, amigo. Vou lá no blog do Bianco para ler esse post, pois nunca vi no blogger.

Abraços
Luísa

AUTOR1 disse...

Olá Alexandre, Ótimas dicas vou colocar o Gadget de boas vindas e sugestões de feeds no meu blog :D

Em relação ao Pop-up, não gosto, pois dá a impressão que está forçando o leitor a assinar o feed e a assinatura do feed tem que ocorrer naturalmente.

Pois eu nunca assinei um feed logo no primeiro acesso ao blog, e essa é a impressão que o Pop-up me passa.

Abraço!!

Anônimo disse...

Vou ler com muita atenção o tópico "Gadget de boas vindas e sugestões de feeds agora no blogger." sugerido na postagem, estou precisando de mais assinantes no feed de meu blog.

Alexandre Lima disse...

@Tiago Miranda.Valeu pela informação.Quando abordar tema me avisa para acompanhar.

Alexandre Lima disse...

@Roniel. Meu amigo você está fazendo a coisa certa.Aprendi primeiro pois quando realmente querer criar seu blog não terá tanta dificuldades

Alexandre Lima disse...

@Luíza. Vale apena ler o artigo do Bianco.

Um grande abraço

Alexandre Lima disse...

@Natan Lopez.O gadget de boas vindas realemente é ótimo vale apena. Quanto ao pop-up eu também estou analisando primeiro.

Alexandre Lima disse...

@Blog do seu Pc. ler com calma antes de resolver usalo.

Anônimo disse...

Muito boas as dicas. É muito importante pois é através dos feeds que fidelizamos nossos leitores.

Parabens
Adriano Luz

Daniel disse...

Sou um usuário do Blogger e essas dicas são boas.
Já tinha configurado bem antes o meu feed mostrar as postagens completas.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails