17 novembro 2010

O blog Concentrado na Informação está venda

Olá amigos e leitores, é com  muita tristeza que resolvi colocar o blog Concentrado na Informação á venda.Tentei por várias vezes continuar mais não deu certo por causa da internet que tem de má qualidade aqui em minha cidade, acredite, ainda não tem uma intenet rápida  por aqui, o que vemos são promessas e mais promessas desses políticos dizendo que irão trazer uma internet de qualidade. Está muito difícil em ter um blog atualizado todos os dias por que não sabemos quando podemos utilizar, tem dias que está bom outros dias e meses que não funciona, fazer o que?. Essa e a realidade da minha cidade. Deixo esse recado para quem se interessar pela oferta. O blog Tem um Template próprio e único feito por um dos melhores profissionais que eu conheço em criação de template para blogs. É só entrar em contato por esses endereços que eu rei citar.

(95)9147-0526 ou pode entrar em contato pelo próprio blog

15 comentários:

Fabio disse...

Olá Alex, Vi que seu blog está a venda, Qual é o Valor? Entre em contato comigo pelo meu blog www.comofazerweb.com

Atenciosamente;

Fabio Vasconcelos

ambientallis disse...

olá! gostariamos de informar que seu banner está no nosso blog !! gostariamos que colocasse nos parceiros também !!!!
Obrigada
www.ambientallis-aromas.blogspot.com

blog simples disse...

ola amigo me interesso em seu blog, vou lhe mandar um email!

Fabio disse...

Olá Alex,

Se der entra em contato comigo pelo formulário do blog deixa o telefone para nós conversarmos.

www.comfazerweb.com

Anônimo disse...

Bota o envelopinho aí pra gente indicar pros amigos, tá?

Anônimo disse...

continuously i used to read smaller articles which as well clear their motive, and that is also happening with this piece of writing which I am
reading now.

Feel free to visit my web-site ... ロレックスレプリカ

Anônimo disse...

It's really a great and helpful piece of information. I am satisfied that you simply shared this useful info with us. Please stay us informed like this. Thanks for sharing.

My web blog; 激安プラダ バッグ

Redação disse...

Nossa amigo seu blog é muito bom deveria continuar publicando... "Mamoré"

MEU SITE disse...

meu site

Maiana Menberg disse...

Eu venho te apresentar o STC Sistema de Transformação Corporal VISITE NOSSO SITE DEIXE SEU COMENTARIO

Maiane MaxTx disse...

isto me ajudou a superar meu problema de impotencia sexual eu fiz um artigo deixe seu comentario

Fernanda 69 disse...

oi amigas voces sabem o que e o Libido, sabia que existe o metodo da libido controle seu libido e seu parceiro nao pularar mais a cerca

RECEITA NATURAL ELIMINA EJACULAÇÃO PRECOCE disse...

RECEITA NATURAL ELIMINA EJACULAÇÃO PRECOCE Eu criei uma recita natural que eliminou minha ejaculação Precosse Veja no Aqui!

Metodo 100% Natural Elimina ejaculação Precoce disse...

Receita Natural Elimina a Ejaculação Precoce, Eu criei uma recita natural que eliminou minha ejaculação Precosse Veja no Aqui!

PokerBrasil disse...

Seu blog ainda esta a venda?

Entre em contato no email contato@ ... pokerbrasil.net

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails