10 dezembro 2009

Faz quanto tempo que você criou seu blog?

Olá amigos do blog concentrado na informação. Muitos blogs são criados diariamente em todo mundo.Muitos sites falam de blogs, mas não sabemos uma coisa básica para quem estamos falando, quero dizer à experiência que cada um tem com blogs, essa razão desta pesquisa saber quanto tempo você tem blogs, não necessariamente seu blog atual, mas quanto tempo você criou seu primeiro blog. Eu por exemplo faz apenas 7 dias que meu blog foi criado, aposto que muitos de vocês tem já anos com seu blog. Espero poder comemorar meu primeiro ano na frente do meu blog que por sinal será uma marca bastante expressiva já que muitos são abandonados rapidamente. Esse post foi criado para saber a experiêcias de cada um blogueiro que comentar nesse post e poder servir para muitos que estão começando um blog ler e não desanimar. Fiquem a vontade para deixar seu cometário.



5 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Oi amigo, realmente é por ai, muitas pessoas abandonam seus blogs...eu tenho três blogs e um site, mantenho sempre atualizados o site e um dos blogs...os outros dois só escrevo de vez em quando....
mas vc. começou bem, o grande lance para termos o pique e não largarmos mão do blog é participando de sites como o dihitt...

Serenissima disse...

Alexandre,

Contando a minha (in)experiência com blog... tenho a 16 meses. É um cantinho sem maiores pretensões, onde guardo as coisas que gosto. Eu perdi um HD com coisas que eram importantes, a partir disso passei a postar elas no blog (além de salvar em cd... rs)

Desejo muito sucesso e vida longa ao seu blog :)

Abraço,
Serenissima

Principe Encantado disse...

Bem amigo tenho 5 meses e já passei maus momentos, fui chamado até de ladrão, safado e por ai vai, sem contar com os comentários que na hora de moderar deleto me ofendendo de todas as maneiras, mais para falar a verdade tô nem ai, que mais que se danem enquando eles ficam perdendo tempo com picuinhas meu blog vai indo, tenho já pr 3 alexa estou muito bem, quase tres mil comentários e vai por ai, gosto de postar diariamente.
Abraços forte

Rafael henrique disse...

É muit dificil mesmo. Eu ja estou com o meu a 7 meses e estar em fase de desenvolvimento. Sei que muito nem ligam para assuntos de informática e tecnologi mais, mesmo assim irei continuar no nicho e seja o que DEUS quiser.

http://sergipeweb.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails