16 dezembro 2009

O poder das mulheres bloggers

Olá leitores do blog Concentrado na Informação. O assunto de hoje é O poder das mulheres bloggers. Começo esse tema dando os parabéns para todas as mulheres blogueiras, embora que hoje não seja o dia internacional da mulher, mais me senti na obrigação de dedicar esse post a todas elas que batalham nesse mundo tão competitivo dos blogs. Mulheres blogueiros estão lendo e acompanhando todos os dias, blog o tempo todo, 80% usam redes sociais e 35% usam twitter esses dados eu vi numa pesquisa mais não estou lembrando aonde mais isso não importa. Muitas mulheres usam os bogs pra se divertirem, mais também para se expressar-se, conectar-se com os outros, gravar seus dias, mais o mais importante na minha opinião dar conselhos.Embora o uso das mídias está crescendo, as mulheres ela explica não setem o que tem o dispositivo ainda. Embora muito inesperiente nesse ramo, já que criei meu blog apenas 12 dias atrás, mais o que vejo são as mulheres liderando as redes sociais. Temos grande blogs femeninos como por exemplo o Dicas Blogger mais claro que existem muitos mais ainda. É com grande prazer que escrevo esse post dedicando as mulheres blogueiros de todo Brasil e do mundo. Então espero que gostem. Deicem seus comentários para enrriquecer mais ainda o post.

25 comentários:

Leila Franca disse...

Olá Concentrado,

Muito obrigada por fazer um artigo homenageando as mulheres blogueiras. Creio que pra nós é mais difícil blogar porque temos muito mais coisas a fazer durante o dia que os homens. Hoje já tive que cuidar dos bichos, levar criança em escola, fazer almoço, ir no mercado e ainda trabalho. Apesar disso ainda arranjo tempo pra atualizar meu blog quase todos os dias e participar do dihitt que vc sabe demanda tempo. O pior é que não entendo nada de html, códigos e templates... tem isso também. Foi difícil fazer meu blog e ainda não está como quero!

Natália. S disse...

Olá Alexandre.
Obrigada pelo post.
Também comecei há pouco tempo mas já percebi que as mulheres realmente se dedicam (não que os homens não se dediquem) e estão em peso no mundo dos blogs.
Abraços.

Babi disse...

Olá, nossa que legal ter feito um post pra gente ^^.
Apesar de ter só mais ou menos 2 semanas de blog já me considero uma verdadeira blogueira.
Como a Leila que comentou acima, também não entendo nada de html, eu tento, vo no fuçômetro hehehe.
Excelente post, obrigada pela homenagem.

Principe Encantado disse...

Amigo elas não só são poderosas, tem ocontrole total, elas é que dão direção.
Abraços forte

Anônimo disse...

Oi, Alexandre! Me senti honrada ao ver esse texto! Eu lhe agradeço em nome de todas as mulheres blogueiras do Brasil! Tenho honra de fazer parte desse grupo também.

bjs

Alexandre Lima disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

concentrado disse...

Olá amiga Leila, e verdade as mulheres tem mais afazeres do que os homens, mais mesmo assim vcs se superam.

concentrado disse...

Tdi. Espero que vc cresça mais ainda.


Um grande abraço e sucesso para seu blog

concentrado disse...

Babi. Um prazer em receber você. Todas as mulheres merecem em ter uma homenagem todos os dia. Espero que seu blog fique por toda sua vida.


Um abraço

concentrado disse...

Amigo Princípe e verdade elas estão no controle absoluto.


Um abraço

concentrado disse...

Minha amiguinha Lady,obrigado pela sua visita,não precisa agradecer eu que tenho que agradecer a todas e vc pela sua visita


Um abraço

Joselito disse...

Grande lembrança, realmente as mulheres estão com tudo principalmente na internet, nos blogs e rede sociais, e acima de tudo bastante participativas.

concentrado disse...

Amigo Joselito, é verdade elas estã dominando o pedaço, mais elas e que dão o dom da graça. Valeu pela sua participação.

Um abraço

flo disse...

Concentrado
que bom
tua iniciativa
para enaltecer
as mulheres
bjus

concentrado disse...

Edilene, seja bem vinda, obrigado vocês merecem muito mais.


Um grande abraço

Blog Dri Viaro disse...

Eu como mulher e blogueira fico lisonjeada com sua homenagem :D
bjssss

to seguindo o blog

concentrado disse...

Dri,fico feliz por ter gostado da postagem.



Um abraço

Susi disse...

Agradeço por mim e por todas as mulheres que usam seus blogs para passar informações, ajudar na educação, que é o meu caso, as blogueiras que tratam de tecnologia, lazer, culinária, artesanato, enfim, fico feliz, que no meio dessa blogosfera em sua maioria masculina, existam mulheres que se sobressaem, ajudam e dão o melhor de si em favor de seus leitores.
Agradeço em meu nome e em nome das muitas mulheres blogueiras que não conhecem seu blog.
Valeu!

concentrado disse...

Olá amiga Susi, demorei para responder por falta de tempo,fico muito feliz por vc fazer dessa ferramenta seu trabalho em poder ajudar na educação.

Lizandra Melo disse...

Adoreiiii passa no meu tbm??
:**

bruninha-bbs disse...

Adorei seu artigo fiquei muito feliz



Feliz Natal

concentrado disse...

Olá Liz vou visitar sim seu blog.

concentrado disse...

Bruninha, sempre marcando sua presença. Valeu

Gerson (Sites e Negócios) disse...

O que mais acho legal na internet é essa liberdade. Não há limitação pra niguem ou qualquer tipo de discrimição principalemte no que se refere a mulheres. Claro que ainda temos muito a melhorar mas pra mim internet é sinônimo de liberdade de expressão.

Grande abraço

concentrado disse...

Olá gerson, adorei seu comentário. Concenrteza temos liberdade para opinar, dar exemplo na internet.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails