04 dezembro 2009

Serviços que pagamos que podemos fazer de graça pela internet

Fax gratis - Quem nunca precisou usar urgentemente um fax e na hora tinha que pagar por esse serviço, mais que muitas pessoas não conhecem são os benefícios que a internet dispões para nós. Então selecionei um site para quem desejar mandar um fax sem sair de sua casa clique aqui o site myfax faz todo esse serviço de graça.

Envio de Torpedo - Existe também outro seriço que podemos usar sem pagar nada são os torpedo sms, é só entra nesse site e desfrutar do serviço.

Assistir Tv - É um serviços que muitas pessoas já conhecem mais nada melhor de lembrar nesse post. Tem as tv online é alguns programas que temos que fazer donwload para assistir-mos são os casos do mega cubo. Espero que vocês gostem. E se tiver algum outro serviço grátis é só colocar nos cometários para enriquecer mais ainda o post.

4 comentários:

Shirley disse...

Poisé, o povo não sabe da missa a metade, né? Vc podia criar uma seção no blog, pra eventualmente colocar esse tipo de informações, ia ser muito útil! ;-) Bjo!

alexandre disse...

Obrigado shirley
Não tinha pensado na idéia, muito obrigado pla dica

Francisco Amado disse...

Filmes o meu site passa filmes sempreisar baixar.

Anônimo disse...

cara essa coisa de mandar torpedo nunca funcionou ! pior que já tentei varias vez sera que é a operadora que eu uso a vivo ?

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails