31 janeiro 2010

O rio mais poluído do mundo.

Olá amigos do blog Concentrado na Informação sejam bem vindos. O assunto de hoje é sobre o rio mais poluído do mundo. Então amigos confesso que quando eu vi essas fotos pela primeira vez eu pensei que o homem estava em um depósito de lixo,só depois então eu percebi que se tratava de um rio muito poluído, onde pessoas tiram seus sustento através desse rio, catando garrafas plásticas e outras coisas. O nome do rio se chama Citarum localizado no país da Indonésia. Acredite se quiser o rio ainda é usado para abastecer a cidade, para as pessoas beberem água. Confira algumas fotos desse rio e se surpreendam com essas imagens.

   

rubbish-river

rubbish-river2

rubbish-river3

Então pessoal espero que tenham gostado. Deixe seus comentários para enriquecer ainda mais o post.

15 comentários:

Joselito disse...

Viche ... tem pior que o Tiete.

Fernandez disse...

Nossa mãe! A coisa tá feia nesse rio.
Não tomava agua dele nem pagando.
Forte Abraço.

Principe Encantado disse...

Pôxa que imagem impressionante, lamentável e triste.
Abraços forte

concentrado disse...

Joselito está bem pior do que o Tiete

concentrado disse...

Fernandez, pois é a situação não está nada bom.

concentrado disse...

Prinicpe amigo é lamnetavém com que estão fazendo com os rios.

Sissym disse...

Amigo, eu fiquei CHOCADA. Eu sei que na India o rio principal é muito poluido, mas não tanto quanto este. Eu já vi rios, corregos, no proprio Rio com muito lixo jogado, mas este que vc apresentou demonstra o descaso da propria civilização com a sobrevivencia.

geise daniele disse...

poxa né!nem da pra acreditar que o ser humano pode ser capaz de fazer isso!!!

Anônimo disse...

é lamentavel ver isso

Anônimo disse...

Isso é um horror, o ser humano é pior que parasita...

Hanna Marry disse...

e Eu achando que o tietê que tava mal..

Anônimo disse...

o ser humano vai pagar kaaaaarooooo por toda essa poluiçao ou ja esta pagando...

Anônimo disse...

nossa e eu pensando que o tiete tava ruim nossa como as pessoas sao poluidoras de rios lagos prais isto devia acabar depois todas as pessoas que um dia poluiram este e muitos outros quando morrem dizem que o imferno e ruim

Anônimo disse...

nossa e eu achado que o tiete tava ruim e achava que nao existia outro pior eu ate achava que ele era o rio mais poluido do mundo e mais do planeta minha nossa pessoau cuidem bem do nosso planetinha lindo e bem feito assinado;paloma gatinha

Anônimo disse...

MTO TRISTE VER A ESSENCIA DO MUNDO SE DETERIORANDO.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails