01 fevereiro 2010

5 invenções para fazer com seu computador antigo.

Olá amigos do blog Concentrado na Informação sejam bem vindos. O assunto de hoje é 5 invenções para fazer com seu computador antigo. Seu computador  está velho e vive dando problemas e gostaria de comprar um novinho e jogar fora o seu velhinho, alegando que ele não serve mais para nada, você se enganou. Veja o que você pode fazer com ele.

amd

beer_computer3

computer

macpc

beer_computer2

Então pessoal espero que tenham gostado. Deixam seus comentários para enriquecer ainda mais o artigo.

18 comentários:

disse...

Excelentes ideias! Adorei!

beijnhos
joana

J.R. Fernandez disse...

Olá amigo Alexandre!
Vou ter que fazer um destes de chopp... :-) rsrs!
O problema é se passar a usar ele mais do que o novo. ;-) rsrsrs
Abçs, Fernandez.

Principe Encantado disse...

O churrasco até que vai bem kaka
Abraços forte

concentrado disse...

joana, que bom que gostou.

concentrado disse...

Fernadez, será muito bom.

concentrado disse...

Principe, pa quem nada uma churrasqueira cairia como uma luva.

bruninha-bbs disse...

Muito louco, gostaria de fazer igual a segunda foto.


Abraços e bjs

concentrado disse...

Que bom que voc~e gostou. Um grande abraço.

Hugo Gevartosky disse...

haehuaeh boa

Artefatus disse...

Nuito bom Alexandre, rsrsrs, eu juro que esperava outra coisa!!

Anônimo disse...

Eu deveria ter visto esse post antes de jogar meu pc velho fora, kkkkkkkkkk.

Ótimas dicas!
Abraços.

concentrado disse...

Topera, que bom que vc gostou amigo.

concentrado disse...

Edvalter desculpa se eu te enganei. Valeu amigo pela sua presença

concentrado disse...

Caramba Iuri se eu tivesse postado antes também quem sabe hoje vc não teria uma churrasqueira.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Show de bola, tenho pena do meu querido PC, mais ele vai virar uma dessas invenções

Kellen disse...

Amei a do Correio..estilo retrô e ficou bem bacana! é muita sucata mesmo..rs
Parabéns!
Kellen

Evandro Pereira disse...

Boas idéias, ola fera, tambem sou tecnico em informatica, se você quiser me add, no msn, quem sabe trocaremos algumas idéias quando necessario, morro no Acre. meu blo é o meu msn está no blog http://tinfortech.blogspot.com

Carlos disse...

Muito criativos !

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails