08 abril 2010

Como o blog Concentrado na Informação alcançou mais de 60 mil visitas em apenas 4 meses

Olá leitores do blog Concentrado na Informação sejam bem vindos. Um dos objetivos principais de qualquer blogueiro iniciante é alcançar um número considerável de visitas para seu blog. E com o blog Concentrado na Informação não foi diferente, o problema é que quando iniciamos com nossos sites não sabemos quase nada, somos inexperientes no assunto e acabamos por perder muito tempo procurando tutorias, dicas, como ganhar dinheiro e outras coisas  para aplicar em nossos projetos. Mais quando olhamos para trás já se passaram mais de 2 meses e ainda nossos blogs não alcançaram quase nada de visitas. Hoje gostaria de apresentar para você como o blog Concentrado na Informação alcançou mais de 60 mil visitas em apenas 4 meses de existência. Levando em consideração que se trata de um blog novo o número parece muito bom. Hoje o blog Concentrado na Informação estar completando 4 meses, por isso resolvi criar esse artigo com as dicas que fizeram o blog se destacar em termos de visitas.  Espero que artigo sirva para você que estar iniciando com seu blog e pretende receber um grande número de visitas.

smile

Primeiro de tudo foque no seu conteúdo

O conteúdo é a chave do sucesso para seu blog, e através dele que você será conhecido na blogosfera. Para isso invista tempo dedicando exclusivamente na elaboração dos seus artigos. Passe pelo menos 30 minutos procurando ilustrações para serem aplicadas no seus post, criem títulos atraentes, coloque vídeos, ortográfica é essencial. São algumas coisas para você prestar atenção na criação dos seus artigos.

Junte-se aos melhores

Se você que pretende estar entre os melhores um dia, junte-se aos melhores. Se você estiver rodeado de grandes blogueiros eles poderão deixar  você muito mais motivado, ajudarão você com problemas pela falta de experiência. Você aprenderá bastante com eles. Hoje eu conheço grandes blogueiros que sempre me ajudaram e continuam me ajudando.

Participe de outros blogs ativamente

Todos sabemos da importância de participar de outros blogs. Uma das coisas que mais trouxeram resultados para o blog Concentrado na Informação foi minhas participações constantes em outros blogs. Sempre eu recomendo que escolham pelo menos 20 grandes blogs para participar, deixando comentários de qualidade. Assinem seus feeds para não perder suas atualizações, sempre que der participe.

Divulgação em agregadores de conteúdos e redes sociais.

Os agregadores de conteúdo são visitas certas para seu blog. No inicio eu utilizei vários mais o que mais trouxeram resultados satisfatórios foram esses.

Colmeia

Ocioso

LinkLog

diHITT

Parcerias de qualidades

Tenho muita sorte de ter grandes parceiros através deles recebo um grande número de visitas. Aconselho que você faça parcerias de qualidade para seu blog. Mais tente fazer parcerias que valem apena para ambos os lados.

Os melhores blogs que me ensinaram a blogar

Como eu falei logo no inicio do artigo nós perdemos muito tempo procurando aprender como melhorar nossos blogs. Então compilei os melhores blogs aonde eu aprendi e continuo aprendendo grandes dicas que me ajudaram e estão ainda me ajudando como blogueiro. Com isso pouparia seu tempo atrás de blogs de qualidade para te auxiliarem nessa empreitada.

Gerenciando Blog

escoladinheiro

Novo na Rede

Ferramentas Blog

Gf Soluções

Dicas blogger

5 horas por dia dedicando exclusivamente para meu blog

Muitos blogueiros reclamam de falta de tempo para se dedicar nos seus projetos. Mais para alcançar sucesso temos que ter tempo suficiente para atingirmos os objetivos desejados. Para divulgação, participar em blogs, participar nas redes sociais, temos que ter tempo para atingirmos nossas metas. No inicio passei 5 horas por dia com divulgação do meu blog e hoje eu sei que o esforço não foi em vão.

Alguns links para complementar o artigo

Esses links que eu irei citar são complementos para esse post. Para tirar o maior proveito do artigo recomendo que leiam com muita atenção, pois eles ajudaram e muito na divulgação do seu blog.

Aprenda divulgar seu blog de uma vez por todas

diHITT- uma ferramenta indispensável para o crescimento de uma blog

LinkLog- aumente o tráfego do seu blog ainda mais

Ocioso- a importância desse agregador para os blogueiros iniciantes

Dicas para melhorar suas postagens aos olhos de seus leitores

5 dicas simples e eficiente para aumentar os comentários em seu blog

Conclusão

Hoje o blog Concentrado na Informação estar completando 4 meses e resolvi criar esse artigo com as dicas que o blog Concentrado na Informação utilizou para alcançar um número expressivo de vistas em um curto espaço de tempo, sem falar nas dificuldades de um blogueiro iniciante tem em todo inicio de um blog.Espero que essas dicas sirvam para muitas pessoas. Deixem seus comentários para enriquecer mais o artigo ou assinem nosso Feed e seguem o blog Concentrado na Informação no para ficarem por dentro de tudo que rola de melhor no blog Concentrado na Informação.

34 comentários:

AUTOR1 disse...

Olá Alexandre, Primeiramente parabéns pelos 4 meses de vida do blog Concentrado na Informação e pelo número expresivo de visitas conquistadas, das dicas que você citou, estou tentando por em prática a terceira "Participe de outros blogs ativamente" e tenho tido um bom resultado!

Abraço!

bruninha-bbs disse...

Parabéns pelo 4 meses de blog. As dicas passadas irei aproveitar e muito. Espro atingir também esses resultados com ajuda de seus dicas

Um grande abraço.

Miche disse...

Cara, parabéns pelos 4 meses e também pela enorme visita conquistada nesse pequeno tempo de vida do seu blog.
Continue assim que você vai longe.

www.traderdesucesso.blogspot.com

Joselito disse...

Grande Alexandre, só posso dizer uma coisa, nada supera o trabalho e dedicação ... Parabéns.

Tico Esteves disse...

Grande amigo Concentrado, como sempre dando aquela força né?

Não sei nem como agradecer viu?

Muito obrigado mesmo, tanto por sua participação, quanto pelas inúmeras indicações do Novo na Rede aos seus leitores.

Grande abraço e estamos juntos!

Tico Esteves
http://www.novonarede.com.br/blog

Anônimo disse...

Alexandre!

Parabéns, meu amigo. Fico muito satisfeita por teres atingido essa marca notável de visitas, em tão pouco tempo.

Muito sucesso para o futuro! :)

Grande abraço
Luisa

Unknown disse...

Alexandre,
Parabéns pela marca alcançada com muita dedicação, continue sempre assim.
Muito obrigado pela força que você sempre dá ao http://bomdegol.blogspot.com/
Um grande abraço
Roberto Lima

Mari Costa disse...

Oii caro Alex

Que coisa boa em , comemorar 4 meses de blog e aind acom um sucesso desses, tneho ceretza que voce merece, isso tudo é graças a sua dedicação e competencia, que são essenciais para ter um blog de sucesso como o seu.Continue sempre nesse foco.
Bjs e parabens

Marivan disse...

Sucesso assim são méritos prá blogueiro, presente, atento e inteligente.

Fabi disse...

Pô Ale, muito boa suas dicas, com certeza serve de motivação para todos nós que estamos iniciando. Parabáns pelo sucesso, se um dia eu tiver a metade das sus visitas ficarei muito feliz!! abçoss

Adelson (Gerenciando Blog) disse...

Olá, Alexandre!

Parabéns pela grande conquista! É um número realmente impressionante para um blog com tão pouco tempo de vida. Isso é reflexo do bom trabalho que você vem fazendo aqui.

Fico extremamente feliz que o Gerenciando Blog tenha contribuído para o seu sucesso. Obrigado pela citação e conte sempre comigo para que eu puder lhe ajudar!

Um abraço!

Alexandre Lima disse...

@Natan Lopez. Muito obrigado meu cara amigo. Realmente participar de outros blogs ativamente e diferencial para o crescimento de um blog.Seu blog começa a receber uma grande quantidade de visitas vinda dessa técnica e recebendo comentários de qualidades.

Alexandre Lima disse...

@Bruninha-bbs. Muito obrigado pelo carinho que você tem com meu blog. Aplicando essas dicas com certeza você terá um grande resultado.


Um grande abraço.

Alexandre Lima disse...

@Smile. Muito obrigado pelo comentário. Espero a cada dia está melhorando.

Alexandre Lima disse...

@Joselito. É verdade meu amigo, dó obtemos sucesso se dedicarmos ao nosso trabalho.

Alexandre Lima disse...

@Tico Esteves. Aprendi muito com seu blog e nada mais justo de infdicar sempre seu blog nos meus artigos.

Alexandre Lima disse...

@Luíza devo tudo isso a vocês que estão sempre presente no meu blog.

Um grande abraço.

Anônimo disse...

Parabéns por sua dedicação ao seu blog, tenho certeza que ele fará cada vez mais sucesso, isso é "favas contadas"

Alexandre Lima disse...

@Roberto Lima.Valeu amigo também pela força e carinho que vc em com o blog Concentrado na Informação.

Alexandre Lima disse...

@Maria Costa. Obrigado minha querida Amiga. Tentarei a cada melhorar ainda mais para levar mais informações de qualidade para quem segue o blog.

Alexandre Lima disse...

@Blog Rádio. Fico feliz pelo seu comentário.

Alexandre Lima disse...

@Fabi. Olá no inicio tudo é um pouco complicado depois tudo melhora e com certeza seu blog será um sucesso.

Um grande abraço.

Alexandre Lima disse...

@Adelson. Como todo inicio e complicado graças a seu blog aprendi bastante e levarei isso sempre comigo a atenção que vc teve no inicio me ajudando.

Alexandre Lima disse...

@O blog do seu Pc. Muito obrigado pelo carinho.

Victor Faria disse...

Seu blog é ótimo!
Parabéns!
Se puder, passa no meu: http://www.papodeinformatica.blogspot.com

Abraço!

Paula Garcia disse...

Olá Alexandre,

Obrigada pelo comentário no meu blog. O sucesso do seu blog deve-se ao seu trabalho, esforço e dedicação.
Eu não conhecia, mas com certeza vou passar a acompanhar. Tem muito conteúdo de qualidade que merece ser lido.

Parabéns,
Paula Garcia

Alexandre Lima disse...

@Victo Faria. Olá amigo fico feliz pelo seu elogio.Já visitei seu blog é achei o conteúdo bem original e de grande qualidade.


Um grande abraço.

Alexandre Lima disse...

@Paula Garcia. Fico muito feliz por ter gostado. Espero poder encontrar seus comentários sempre por aqui.Como já assinei seu feed estarei acompanhando sempre o seu blog já que ele é ótimo.

Um grande abraço.

Júnior Grigolo disse...

Ótimas dicas vou por em prática!!!

Alcb - O CASTELO BRANCO disse...

Olá Alexandre, apesar de com atraso quero dar meus parabéns por seu blog ter alcançado todas estas visitas e público fiel, meu blog já tem muito mais tempo que o seu e ainda me lembro de quando te conheci pedindo algumas informações sobre dúvidas de "iniciante", mais hoje vejo que vc cresceu e com bom conteúdo.Parabéns mais uma vez e continue neste rumo.

Anônimo disse...

Alexandre,

Parabéns pois os numeros são realmente muito bons.

Um abraço
Adriano Luz

Tiago de Souza disse...

CADASTRE SEU BLOG EM NOSSO DIRETÓRIO ATRAVÉS DE UM FORMULÁRIO SIMPLES E RÁPIDO SEM POP UPS ACESSE:

WWW.PUBLICARAGORA.COM

OBRIGADO!!!
EQUIPE PUBLICAR AGORA.

Daniel disse...

Ultimamente eu tenho usado um dos agregadores que você citou e também estou fazendo a minha participação em blogs, comentando as postagens.

Rafael disse...

Caramba! 60 mil em 4 meses é mito! Eu estou a poucos meses participando de vários blogs e ainda não tenho retorno...
Mas não vamos desanimar! ^^ Vamo que vamo! :)

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails